11 julho 2011

Outro Deca e...


agora escolha as capas que quer ver hoje do 10-1 do FC Porto na Alemanha...

Entretanto, Falcao marcou os dois da Colômbia (à Bolívia) e segue para os quartos da Copa América, depois de Guarín ter sido o melhor em campo frente à Argentina de Messi. Álvaro Pereira fizera antes o golo do Uruguai ante o Chile (1-1).

Siga para bingo.

2 comentários:

  1. Já vamos com dois pontos de avanço e com um "goal-difference" excepcional...2 jogos 6 pontos, 17 golos marcados e 2 sofridos...Os nossos adevrsários têm 2 jogos e 4 pontos, 10 golos marcados e 2 sofridos e pelo que me disseram foram beneficiados, porque o Vitesse marcou outro golo que lhe daria a vitória e que o "Rui Costa suíço" anulou...Nem fora de portas conseguem fazer qualquer coisa limpinha.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver os golos todos e o Servette marcou um mas foi mal anulado.

    Para compensar, o golo do patarata Jardel mostra como não compensou a ida ao mercado antes do jogo com o Olhanense onde ele jogava.

    Por outro lado, Hulk fez dois golaços espectaculares, ambos em força, ao ângulo mais distante, um de fora da área, outro perto da pequena área, esquinados, sem hipóteses para o g.r.

    Mas os alemães festejarem o 6-1 como se tivessem ganho o jogo, o marcador despindo a camisola, é tão anedótico quanto o patético golo consentido pelo Jardel e o risível fora-de-jogo mal assinalado a impedir o 2-1 do Servette.

    ResponderEliminar