03 janeiro 2016

Enfim...

Não vi, mas não gostei...

De resto, segundo o presidente, o "Lopes" está aí para pôr o FC Porto no 1º lugar, nem que seja em Maio.

Tivemos, como escrevi, uma liderança colada a cuspo por uma equipa sem consistência, um treinador sem carisma e uma SAD sem ideias, putrefacta.

É isto. Estão todos a "Sentir +", mais uma vez, não é?...

3 comentários:

  1. ... porra... sinto-me agoniado, triste, mas porque raio é que eu gosto tanto deste clube? Era mais fácil se fosse indiferente... não me sentia assim!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e detestei. O que mais me aflige é começar a adivinhar o resultado dos nossos jogos antes mesmo de começarem. Se alguma coisa me deu Lopetegui foi dons adivinhatórios e que gostaria de os perder.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Zito, meio-campo bicampeão do mundo pelo Santos e Seleção Brasileira uma vez gritou irritadíssimo com Pelé que vinha voltando, após uma jogada que era gol certo, mas que foi pela linha de fundo:

    "CRIOULO BURRO!!! Se eu olhar praquele lado, é porque eu vou tocar pro outro lado, p****!!!"

    E o Rei disse: " P**** Zito, pensei que essa era com Garrincha c*******!!!
    E os dois caíram na gargalhada...

    Os jogadores se conheciam, bastava um olhar, um gesto e conheciam as jogadas que os companheiros iam fazer, e etc etc etc...

    A isso chama-se entrosamento, coletivo, conjunto ou qualquer sinônimo destas palavras...sem mencionar que as principais estrelas da companhia levavam puxão de orelhas quando faziam "m****", coisa impensável hoje em dia, com muitos com egos muito maiores do que o futebol que jogam e pouquíssimos com futebol maior do que o ego...

    É o que falta neste Porto de Lopetegui: entrosamento, conjunto, coletivo, e com 6 meses os jogadores já deveriam saber pelo menos 70% do FIO DE JOGO, já deveriam se conhecer muito melhor, já deveriam saber que:
    "se eu tocar ali, vai estar alguém, se eu subir, fulano é quem me cobre, se eu abrir para as pontas e levar o meu marcador, alguém rompe pelo meio, e etc etc etc..."

    Em 6 meses, os jogadores ( TODOS ELES, Bês incluídos!!!) já DEVERIAM SABER pelo menos 70% disto!!!

    É isso que preocupa, é o x da questão: se em 6 meses não há conjunto, até maio o mister fará milagre e colocará o Porto jogar como equipe???
    Era mais fácil Casillas, Helton e Gudiño formarem o trio de ataque...

    ResponderEliminar