15 dezembro 2017

Greve de árbitros daria boleia a mais um título fraudulento

No estado em que estão as coisas, sem se saber tudo mas com consciência de muita coisa revelada que esmaga a credibilidade da bola tuga, uma greve de árbitros,  agora que o incómodo é indisfarçável mas sobre os seus dirigentes implicados em mafiosos encobrimento, pode estar mesmo no horizonte. E ajudaria o benfas atingir mais um título fraudulento.
Os árbitros pedem para falar sobre "os emails". Para dizer o quê? É fulano ou beltrano? Não! São os dirigentes anterior, Fontela Gomes, e o actual da APAF, um Gonçalves qualquer como peão num jogo de damas desonestas, que estão acossados.
Como um gabarolas Galamba a safar um ministro conivente com vigarices a desviar atenções para o tesoureiro da "Raríssimas" e a putativa presidente com lama acima do nariz acusando a senhora da limpeza de desvio de fundos, o Gonçalves não sai a defender os seus árbitros que era suposto proteger, mas sente-se atingido por revelações de conluio dele com o Benfica e sem ser capaz de minimamente, por paradoxo, sentir desconforto com a situação em que os filiados da sua associação são expostos pelas manigancias do Benfica.
Ora, se com mais dados públicos sobre a podridão da arbitragem os árbitros punham a hipótese de greve, então em 2018 têm tudo a favor para ajudarem, de outra forma, o Benfica, já afastado da Taça, sem Europa e até com a taça da treta em risco.
Uma greve que pare o campeonato uma jornada pode atrapalhar um calendário em que os outros 3 dos 4 primeiros têm Europa pela Primavera e só o Braga está fora da Taça de Portugal, discutindo com o Benfica a continuidade na taça da treta.
Com o campeonato a terminar mais cedo por causa do Mundial, atafulhar o calendário com uma, ou até duas jornadas de Liga é condicionar FC Porto e Sporting com calendários mais preenchidos.
Isto pode parecer teoria de conspiração, ou cabala como baptizou o crápula Sócrates e agora a infame Paula Brito. Mas é exequível, porque os animais desta pocilga onde se puseram em defesa do triunfo dos porcos estão por tudo. Os tambores rufam, os árbitros não escondem como isto dói e como estão expostos na sua mediocridade e parcialidade patentes dos últimos anos e sabemos como animais encurralados reagem.
Nos bastidores, o benfas mexe os cordelinhos e marionetas como o Gonçalves, calado como ratos do calibre do Adão Mendes, fomentam a revolta numa indignação forçada para tentar tudo. E o impossível, agora mais ainda do que nos últimos anos, é fazer deste benfas miserável um renovado campeão da treta.
Contudo, o nojo que esta Associação Portuguesa de Árbitros Fraudulentos causa nunca deixará de acentuar a sua marca.
É categórico que até pelo VAR esta classe de pouca vergonha se demonstra ruinosa em competências e honorabilidade. Por isso, destacados, vexados, encurralados, os árbitros vão fazer birrinhas e queixinhas para chegarem à greve. A fraudulenta APAF fará de marioneta como a CGTP para agitar as hostes em favor do patrão ou poder político que a comanda.
A seguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário