15 dezembro 2016

Só a vitória, por Brahimi

Brahimi marcou e assistiu André Silva, o FC Porto ganhou 2-1 um jogo antecipado e nada mais de novo apesar de não haver goleada, porque os 4-0 e 5-0 tiveram as suas características e condicionantes nos adversários.
No resto, esteve a improficuidade de Corona, salvo um ou outro apontamento que resultou sem ser determinante; Diogo J embrulhando-se de forma imberbe em esforços inúteis apesar de nunca desistir especialmente no sentido defensivo; Oliver sempre longe da area, mas melhorando a soltar a bola mais rápido, certeiro e para a frente. Muitos defeitos já sentidos naquele jogo de gritos com o Braga, acabando este como aflitos, a pedir a hora e de novo com substituições sem sentido que desunião a equipa, terminando a pedir a hora...
A vitória é indiscutível, mas o jogo foi tremido e sem frescura na ponta final, onde um golo de força do Marítimo espelhou o seu jogo físico, manhoso e mesmo maldoso que só uma arbitragem incompetente poderia permitir - negando de novo uma gp evidente por derrube a Maxi.
Claro que Bruno Esteves é de Setúbal e o afamado Bruno Paixão também é do Sado para o Estoril-Benfica no sábado...
Prontos, é isto e já avisei para não considerarem extasiante o futebol portista sempre afunilado no seu labirinto. Valeu vitória, claro, graças a Brahimi e pouco mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário