24 outubro 2017

Greve à taça da treta

Aproveitando o golpe saloio dos árbitros tugas, grupo organizado de mafiosos que não gostam de ver revelados os seus conluios com outras associações de malfeitores, reforço a minha aversão a esta competição ridícula que esta época logrou retirar a única coisa positiva que lhe reconhecia: fazer os jogos de grupos em Janeiro, um período competitivo mortiço,  na sua maioria...
Assim, voto pela greve da esperteza saloia, ditada pelo órgão de classe de um grupelho com benefícios acima até das mordomias com que o governo serve os votos da Função Pública e mantém o cidadão, mais de 50% da populaça dependente directa ou indirectamente do Estado, acorrentado a quem lhe serve as migalhas levando o bolo todo.
Para mais padronizada por esse líder de indelével lambe-botismo que é o próprio presidente da APAF sem vergonha de mendigar uns bilhetezinhos e direito a entrar pela porta 18, a greve corajosa dos associados malfeitores do futebol mentiroso é digna de gente sem classe para o proverbial murro na mesa a dirigir aos jogos do campeonato.
Isto na altura em que se chateiam por lhes chamarem padres e devotos de missais vários só mesmo por paródia de não ser a Justiça a impedir a divulgação de informações que os incriminam dolosamente, enquanto atalhos bíblicos são versados contra dupla decisão da mesma Justiça em tema  de faca e alguidar, como se relatar a delapidação que o Corão impõe ao adultério fosse melhor solução.
Esse moço de recados Gonçalves, se não erro o nome, é tão digno de dirigir a classe de árbitros sem classe como o criminoso Costa manter o Governo sob o ladrar furioso da Esquerda acéfala para quem tragédias são manancial de História.
Num aparte, ter André André, Otávio e Oliver juntos é lembrar, fora os episódios dos árbitros mancomunados com o adultério da verdade desportiva, uma outra das razões de o FC Porto não ter sido campeão nos últimos anos.
Havia ladrões a roubar pobre futebol. Como há no Governo de cortes e cativações o crime de deixar morte e miséria à sorte.

1 comentário:

  1. Saca, não há governos de direita. Como és ignorante nem público um comentário inútil e falso e duvido que entendas isto. No meio da floresta ardida, em muitos anos socialistas, houve um meio governo de 2003 a 2005, derrubado por um PR socialista que não respeitou uma maioria parlamentar. E houve um governo para tirar PT da merda onde o socialismo deixou o país. Como deves ser burro para, invocando a direita, chamares contra a Cristas quando o Capoulas anda nesta merda há +30 anos.
    Não deixo ninguém armar-se em parvo comigo. Fim de conversa

    ResponderEliminar