18 agosto 2012

Os bloqueios do arranque

Estão ambos nomeados para a II Liga. Para disfarçar. O João tão querido na Luz faz 45 anos (limite de idade) a 25 e Setembro. Irá apitar apenas até lá?
A despromoção anunciada do bruto do caixão estaria pendente de um recurso. Os criminosos têm sempre expedientes.


Os cobardes é que os aguentam.
O futebol empobrece a olhos vistos.
O árbitro que não viu os bloqueios estará hoje de novo na Luz. Chama-se premiar pelo serviço.
O Duarte Gomes em Barcelos. O FC Porto perdeu lá há uns meses. Era o bruto do caixão. O Duarte Gomes foi visado directamente por Pinto da Costa por causa do penálti sobre o Belluschi no Porto-Marítimo.
Há bloqueios.
No capítulo disciplinar, por muito que o morto estrebuche, o Luisão será castigado. Gostem ou não os benfiquistas, os jornalistas e até alguns portistas. Patético o forrobodó sobre o caso. Bloqueios.
Eu não faço campanha, mas sei em que terrenos se move a verdade desportiva. E que há instituições vigilantes. A UEFA e a FIFA, que me merecem credibilidade. A FPF, a Liga de Clubes, tudo corpos putrefactos, a morte cheira-se à distância, mas mais perto do que algum clube vender os seus direitos por 40 milhões de euros... Papalvos e marialvas. Tugas.
O futebol vai passar em canal fechado, na SportTV. Não aquece nem arrefece. Afinal, já passava, excepto num jogo. Bloqueios.
Há quem veja na RTP Internacional ou na RTP África uma escapatória para espreitar o tal joguito em sinal aberto. Então, não será fechado para o território nacional? Manda quem pode.
Mais do mesmo vem aí. Vejam todo o panorama televisivo, informativo, cansativo. Até os panfletos.
Boa sorte e muita paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário