
O Record e o seu historial de ilibar certa gente já é parte da marca da casa. Veja-se, de resto, já sob o "novo ciclo" directivo, a discrepância das imagens entre Kelvin, em Agosto, e Jesus, em Setembro, nos dias dos factos.
O branqueamento foi um bombardeamento, ontem!
À noite, no carro, ouvi um sociólogo, politólogo, metodólogo, professorólogo e tudólogo, Manuel Sérgio, com nome de escritor ou filósofo dignos do Portugalório, um esfusiante entusiasmante apoiante de Mourinho e Jesus, discípulos perante o mestre, quase chorar a defender a dama ofendida que parece ser Jesus neste caso grotesco. Sérgio, ridículo sempre que enfatiza uma opinião normalmente laudatória, diz mesmo que a "generosidade" de Jesus é enorme.

Ora, creio que ainda vamos a tempo de propor dois prémios para os
Toda uma marca a lavar as nódas... Pedagogia no "jornalismo de causas". O passado do energúmeno só reforça esta candidatura. Os romeiros levam o andor até ao fim.

Bem me parecia que, depois da entrada com Manha e a capa das cacetadas de Kelvin a Nolito num amigável de pré-época, a coisa "começaria mal" porque o critério não iria manter-se. A máscara cai mais cedo que o verniz e quem faz um cesto faz um cento.
E como o canal do clube não chega, com jornaleiros do calibre do balde mar, do conduto de esgoto e do zé Carlos a suar, mais o afonsinho, assessorados pelo cu laço, nada como distribuir prebendas pelos amigos.
O Torto Canal, amador e inócuo, à beira disto é uma brincadeira de crianças...
Sem comentários:
Enviar um comentário