21 março 2017

O benfas é que se queixa e faz manchetes?

Vi o jogo com a Juve mas não comentei por não ter visto a 1a mão. Mas gostei do comportamento da equipa em Turim. Apesar de tudo, sempre previa a eliminação face a uma equipa mais forte e de qualidade superior.
Já com o Setúbal não vi. Soube do empate do benfas no dia seguinte e confiava na vitória para a subida ao 1° lugar. Fiquei surpreso pelo empate e só ontem, no regresso, vi um curto resumo do jogo, na RTP, e vi as capas dos pasquins. De relance, algumas declarações do NEScio e ainda umas bacoradas sobre antijogo e perdas de tempo num jornal de caserna.
Junto as pontas, soube que mais um árbitro do Porto fodeu a equipa, até o Roubarte Gomes viu uma GP por marcar, o Tribunal do Jogo foi unânime em 3 gp por marcar mas 3 a favor só o Roubarte Gomes na Luz frente ao V. Guimarães... Ou o bruto Paixão até frente à modesta Oliveirense...
Bom, o NEScio não se queixou e o folheto de caserna do FC Porto só lamentou antijogo e apesar dos 5+7 minutos de compensação que pareceram justos. Então, o FCP queixa-se de quê?
Esta manhã lá aparece o benfas a queixar-se não sei de quê porque nem a capa do Rascord o diz - deve ser por isso que em 2016 já só vendeu 38 mil e tal jornais de caserna por dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário