21 junho 2017

Nem impugnação nem imagens de Rui Costa

O Torto Canal volta a não existir como programa televisivo, que tem de valer por imagens.
Passou um mês do fim do campeonato e, creio, o tempo para impugnar a competição ferida de legalidade.
Dedicar-se a desfigurar o Pedro Guerra, por muito ou pouco que represente o Benfica; ou deixar em dúvida a honorabilidade do presidente Luís Filipe Vieira não adianta muito. Os portistas ou não sabem ou não querem saber. Os benfiquistas idem.
Pior, do consulado de Mário Figueiredo na Liga, e com outro trafulha como o então presidente da AG da Liga, Carlos Deus Pereira, são peaners.
Há claro nexo de causalidade entre emails com ameaças aos árbitros, mais o caso de Rui Costa revelado no Expresso, mas não se metem nem imagens nem do jogo em que se mudou a nota do árbitro, com efeitos sobre a acção dos árbitros. Nem imagens de outros jogos. Que porra de jornalismo televisivo é este?
Então, o Xico Marques põe em causa os campeonatos passados e não há impugnação do campeonato? O FC Porto continua, institucionalmente, sem dar um passo formal? E pede-se que o CD actue? E se não chegar queixa formal? E se recusarem, convenientemente, acudir a noticias de jornais ou programas televisivos que podiam ser radiofónicos?
Não sei o que o FC Porto pretende obter SÓ com isto.
Percebi quem é um Pedro Bragança no programa designado como Twitter do Baluarte Dragão mas que se preocupa muito com benfiquistas e menos com portistas - aliás, a nota dominante de todo o programa.
Outro assim é deixo de ver! Este foi apenas o segundo que vi...

2 comentários:

  1. Escreveu Eugenio Queiroz em record a 21 de outubro de 2012

    "É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.
    Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
    Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."

    è por isto que a investigação devia ter passado para o ambito supra.nacional e é por isto que não podemos baixar a guarda, força FCP, força Fancisco J. Marques

    ResponderEliminar
  2. isto tem um guião que...ninguém conhece e que vai andando devagar...1) porque vamos moer esta gente como eles nos moeram a nós...2) porque tudo isto condiciona quem se tem andado a pavonear à vontade neste país...3) cada passo tem de ser dado com cautela, sempre com plano B, para evitar as armadilhas "legais" que possam tornar muitas destas coisas como "sem efeito".

    ResponderEliminar