01 outubro 2013

Unhappy One

 
Ainda há que adore malucos e tenha orgulho.
 
Mourinho é vítima da incompreensão do mundo e tem razão.
 
O Benfica tem uma tv própria e precisa de fazer propaganda nas tv's dos outros mesmo que sejam confidenciais mas as do regime, à espera de migalhas e babando-se de gozo, estão sempre abertas.
 
Só vejo uma solução: o Palmarés podia ir fazer as perguntas convenientes como fazem a Jesus na sala dita de Imprensa.
 
Ora, Palmarés e Instituição, uma vez, andaram de mãos dadas, o Palmarés introduzia o Vale Tudo nos círculos de jornalistas estrangeiros só que não ligavam puto ao líder que prometia elevar a Instituição aos píncaros onde abundavam o leite, o mel, a fruta e os milhões óbvios - sonhava com a Superliga europeia e o Palmarés ainda convenceu uns pategos tugas também com umas migalhas e o acesso ao líder incontestado que revolucionaria o mundo.
 
Agora que lhe podiam falar de Mata que ele andou a ostracizar até se ver entalado e perceber que o espanhol é mesmo bom e não por acaso o melhor do Chelsea desde há dois anos.
 
Só um génio como o Mourinho não via isso. Ah, e os jornalistas que nem dão pela diferença, claro.

Por exemplo, os pategos do periodismo parolo tuga, como os da SIC, não percebem muitas coisas, mas basta desviar as atenções e está tudo bem.

Ontem falava-se da crise do Real Madrid porque o Ancelotti perdeu em casa com o Atlético. Nem uma menção sequer à anterior visita, em Junho, do Atlético ao Bernabéu, onde ganhou a Taça do Rei recuperando no marcador. , garantem os mestres da propaganda cá da parvónia admitindo que em Madrid já desejariam Mourinho de volta aonde Mourinho disse que "não me queriam".

Isto é só vitórias de Seguro Pirro... E a parolada da SIC comentou gostosamente os "números". O circo fica para depois.

Acho que até Mourinho cantaria vitória como o PS ou o CDS ou a CDU, até o BE. Bem vistas as coisas, o Mourinho parece mais o Bloco, nunca cai nem perde. E deslumbra. Haja pândegos e basbaques.

Sem comentários:

Enviar um comentário