07 abril 2015

Dos caroços de azeitona

Para mim foi claro que houve um "bajón" físico. Outros falaram de tremideira mental da aproximação falhada ao benfas. Mas enumerei os casos de absoluto estouro físico.
 
Pegando o jogo com o Estoril, Herrera confirmou tudo o que antevi. A retoma iria ser dura. Os efeitos estão aí. Foi penoso ver o mexicano, abúlico e idiota a ver um amarelo. Foi o 1º a sair. Os médios estavam por arames, Oli Torres também saiu. E não estava a jogar nada até Quaresma lhe oferecer um golo. Para trás e para o lado também eu jogo. A 1ª parte foi lastimável ontem. Não fosse Quaresma, sozinho, e tudo se complicaria se o 0-0 persistisse. O Harry Potter obrigou Torres e Aboubakar a marcarem. Depois fez ele mesmo 2 golos. Danilo fez o melhor da noite, na única jogada colectiva de jeito.
 
Mas vimos Alex Sandro a não criar uma jogada. Vimos Fabiano a sair mal da baliza outra vez precipitado e a derrubar mais um colega (Marcano) quando podia ter sofrido golo por sair mal, tarde e sem razão a um cruzamento onde chegaria atrasado se o estorilista desviasse a bola para a baliza deserta. E, ainda, o inefável Quinzero, uma nulidade irrecuperável, incapaz de um passe simples em jogada de 4x2 frente à área do Estoril quase no fim.
 
O 5-0 pode deixar muitos satisfeitos, eu não analiso pelo resultado. A exibição foi pouco convincente. E convém o nível físico subir muito e a dinâmica de jogo ser recuperada.
 
Isto está mau e não adianta esconder.

Sem comentários:

Enviar um comentário