21 fevereiro 2016

Está para abrir o Fantasporto com Hitchcock na defesa portista

Coincidência do calendário, mas evidência do terror que é a zona dos centrais portistas que sofreram 4 golos do Moreirense está época. Um jogo inacreditável que podia ter ditado mais uma derrota terrível por erros defensivos de principiantes como Chidozie.
Já tinha ouvido falar de Lichnovsky mas foi cedido em Janeiro sem o ter visto em jogo a sério. Ouvia falar de Chidozie mas não quero voltar a ver oferecer 2 golos por mau posicionamento e quase dando um terceiro. O problema dos centrais do FC Porto será o filme de terror até final e quando for remediado o mercado que a abstrusa SAD não domina.
Valeu a determinação de Suk, a justificar o lugar que Aboubakar não merece. Evento decidiu entrando bem e foram as alterações de Peseiro que deram a volta ao 0-2, pesar de queimar uma substituição na saída de Corona pois Marega seria a troca directa e não saiu assim à primeira.
Depois do vexame organizacional de Dortmund, com remendos na defesa sem alternativas pensadas na lista para a Europa, a barraca de Chidozie confirma que a SAD das 9 às 5 não se chateou nadinha a montar o plantel.
Aliás, o silêncio de ontem e hoje sobre o penalty oferecido ao Benfica pelo árbitro que negou 3 penalties ao FC Porto frente ao Marítimo é revelador da insuficiência da "estrutura" que talvez amanhã entre ao serviço e algum alarme toque na secretária para um apontamento de relação idiota que extemporaneamente se queixa das arbitragens...
Já não lembrava uma reviravolta de 0-2 para 3-2 desde a eliminatória com o Shakhtar Donetsk em 1984 a caminho de Basileia mas com golos portistas só na 2a parte. Igual no 3-2 na Luz em 1976 na última jornada, a última grande virada no campeonato que então valeu o apuramento europeu. Algo que com o Dortmund nem em filmes de aventuras se imagina, mas Hitchcock parece habitar na defesa portista sempre a dar avanço aos adversários...

Sem comentários:

Enviar um comentário