09 junho 2011

Mais e mais FC Porto

O melhor brasileiro fora do seu País, na votação da ESPN Brasil.

O golo europeu do ano, por Guarín, na votação do Guardian.

http://www.youtube.com/watch?v=2WwRNyZTwOM




Dos outros, falam, falam, falam...

7 comentários:

  1. Já tinha visto as duas noticias e inclusivamente votei no Guarin e apelei ao voto nele mas a foto do jornal O Jogo é que está bem esgalhada, não está?

    Quer se dizer, acho eu que tem um propósito, se calhar não tem mas eu acho que é uma foto escolhida com a intenção de dar ideia que o Hulk está mesmo a dizer: O que vocês têm é dor disto, ó.

    E vocês são esses mesmo que o Zé Luís tem referido neste e nos anteriores posts, óbvio.

    ResponderEliminar
  2. ZL o HULK para mim é o melhor jogador que alguma vez pisou o campeonato Português, todos os prémios que ganhe serão mais que justos. O meu mau momento do dia foi ter visto um tal lopes numa entrevista na rtp, o sujeito não se enxerga mesmo, vem mais uma vez falar de verdade desportiva quando fica a 30 pontos do primeiro, esta mania da perseguição deve ter-lhe ficado dos "hotel-boats", o ter sido detido para averiguação dos milhões desaparecidos deu-lhe a tara da perseguição, francamente já não sei quem me mete mais asco se um papoila ou um vasquinho armado em honesto.

    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  3. O gordinho (o tal lopes, o dos bateaux au rivière...)? ah, o tal lopes... Já tem muita antena.

    É normal, deixa-os flutuar que a maré tá vaza. Quando encher e o mar ficar encapelado, especialmente em alto mar, a meio da época, vai ter outras coisas para falar.

    Mas não sei o que disse nem que coisa importante tenha para dizer nesta altura.

    Quer alimentar de palha os seus e eles comem. Os lagartinhos estão por tudo.

    Mas este ao menos não promete ser campeão, quer disputar o título e está bem assim.

    O outro disse que queria ser campeão, com todas as letras, o presidente mando-o ter tento na língua e abaixar as orelhas e o burro baixou mesmo e já disse que não disse aquilo que queria dizer e tinha dito...

    Silly season, né?...

    ResponderEliminar
  4. Zé Luís, do Hulk devo dizer que tem um enorme potencial -para mim o maior foi o Madjer-, mas se o Hulk quiser e ele terá ainda que corrigir alguns pormenores, será um jogador de craveira Planetária...Assim observe e escute bem o seu próprio interior.

    ResponderEliminar