Num dia fácil para escrever sobre o FC Porto e sem necessidade de recorrer a trabalhos forçados como arbitragens encomendadas e jornalistas entalados sobre o que dizer de mais um trabalho digno do Bruno e de Caixão, a bluegosfera ficou apática como a equipa de VP em Barcelos.
Agradeço terem dobrado o número regular de visitas, não sei que proveito tiveram, se aprenderam para o bem ou para o mal, mas ficaram todos embatucados e não dedilharam nadinha sobre tantas movimentações no dia acabado há pouco. Uns perderam a foiteza de comentar até para dizer mal, os anónimos do costume vão usando as estrelinhas da praxe para o seu "like" ou "dislike" como se condicionassem o blogger. Ou ainda esperam pelas últimas: O mercado ainda dura mais 24 horas, virá Liedson, Ganso, Djaló ou o último golpe de asa é... Lisandro Lopez? Afinal, não se dizia que Lucho tinha ascendência sobre Licha?


A Comunicação do FC Porto também não vai apresentar estes jogadores, como não deitou Labaredas sobre algum escrito de A Bola que é da praxe como os remoques do presidente portista apenas dirigidos a Duarte Gomes.
O Jogo dará a dupla-maravilha - mas perdeu o exclusivo numa relação de novo gélida sem o bafo do Dragão - para fazer de conta que o patrão "amigo Joaquim" do Benfica não está interessado em levar o andor benfiquista junto com a APAF, enquanto lhe fica de novo com os direitos televisivos apagando do pasquim as poucas-vergonhas que se têm visto e a última ligada ao Rui da família dos Bostas da arbitragem, made in Porto, mimados por abencerragens desinformativas que por aí andam à cata de favores como bolores.
Os pacóvios portistas já salivam com a visão das tatuagens de Lucho, órfãos também das de Meireles, enquanto se beliscam para saber quem é o Janko na esperança de não ser manco como Kléber em quem confiavam terem confiado na confiança da SAD nesse portento meio bicho da Madeira que nunca se viu a roer fosse o que fosse.
E, como alertava no Gil Vicente-Porto, o que conta doravante é isto mesmo. Ah, à última hora as tv's passaram minutos sem fim o rodapé do Djaló no Benfica. Já sabem as manchetes...
Mas só um distraído é que não percebe que as movimentações dos últimos dias se parecem com as de um jogador de nome Doriva, que entrou e saiu que nem um foguete.
ResponderEliminarPara breve deve estar a assinatura, e o empurrão foi ao de leve, porque se for preciso até mais um ou dois fins de semana, não existe "problemo" nenhum. Eles lá estão perfilados, prontos e disponíveis para serem utilizados nos próximos embates.