31 janeiro 2012

É pá!, agradeço muito mas deviam trabalhar mais!

Num dia fácil para escrever sobre o FC Porto e sem necessidade de recorrer a trabalhos forçados como arbitragens encomendadas e jornalistas entalados sobre o que dizer de mais um trabalho digno do Bruno e de Caixão, a bluegosfera ficou apática como a equipa de VP em Barcelos.
Agradeço terem dobrado o número regular de visitas, não sei que proveito tiveram, se aprenderam para o bem ou para o mal, mas ficaram todos embatucados e não dedilharam nadinha sobre tantas movimentações no dia acabado há pouco. Uns perderam a foiteza de comentar até para dizer mal, os anónimos do costume vão usando as estrelinhas da praxe para o seu "like" ou "dislike" como se condicionassem o blogger. Ou ainda esperam pelas últimas: O mercado ainda dura mais 24 horas, virá Liedson, Ganso, Djaló ou o último golpe de asa é... Lisandro Lopez? Afinal, não se dizia que Lucho tinha ascendência sobre Licha?

Pois é, também não tiveram vontade de vomitar comentar, as verdades doem como punhais quando queremos ser mais papistas que o Papa e hoje os pasquins também não vão trazer manchetes com a dupla-maravilha engendrada na SAD, como não trouxeram o roubo monumental em Barcelos - afinal, a par do silêncio de lata do FC Porto, que ecoa por todo o lado sobre o seu árbitro-fetiche tão do agrado de Guilherme Aguiar nos tempos áureos de Campo Maior e até de Pinto da Costa que apoiou a promoção do Caixão a internacional.

A Comunicação do FC Porto também não vai apresentar estes jogadores, como não deitou Labaredas sobre algum escrito de A Bola que é da praxe como os remoques do presidente portista apenas dirigidos a Duarte Gomes.
O Jogo dará a dupla-maravilha - mas perdeu o exclusivo numa relação de novo gélida sem o bafo do Dragão - para fazer de conta que o patrão "amigo Joaquim" do Benfica não está interessado em levar o andor benfiquista junto com a APAF, enquanto lhe fica de novo com os direitos televisivos apagando do pasquim as poucas-vergonhas que se têm visto e a última ligada ao Rui da família dos Bostas da arbitragem, made in Porto, mimados por abencerragens desinformativas que por aí andam à cata de favores como bolores.
Os pacóvios portistas já salivam com a visão das tatuagens de Lucho, órfãos também das de Meireles, enquanto se beliscam para saber quem é o Janko na esperança de não ser manco como Kléber em quem confiavam terem confiado na confiança da SAD nesse portento meio bicho da Madeira que nunca se viu a roer fosse o que fosse.
E, como alertava no Gil Vicente-Porto, o que conta doravante é isto mesmo. Ah, à última hora as tv's passaram minutos sem fim o rodapé do Djaló no Benfica. Já sabem as manchetes...

1 comentário:

  1. Mas só um distraído é que não percebe que as movimentações dos últimos dias se parecem com as de um jogador de nome Doriva, que entrou e saiu que nem um foguete.

    Para breve deve estar a assinatura, e o empurrão foi ao de leve, porque se for preciso até mais um ou dois fins de semana, não existe "problemo" nenhum. Eles lá estão perfilados, prontos e disponíveis para serem utilizados nos próximos embates.

    ResponderEliminar