20 setembro 2015

Ganhar sem ousadia do treinador

Num clássico em que meteu meia equipa nova, fora o gr, e em que conseguiu fazer três trocas directas com a equipa manietada pela cintura vermelha neutralizadora de todas as acçoes ofensivas; e ainda trocando um novatp que não deu uma pra caixa (Corona) por um veterano (Varela) como pedia o jogo, e aacabou por ser decisivo, tal como pedia outro tipo de jogo, o FC Porto ganhou apesar de Lopetegui.
Mas o treinador portista pode ser identificado co.o artífice do triunfo por inserir Varela que andou excomungado... certo é que Lopetegui não arriscou nada e ganhou. Inverteu os papéis que há um ano permitiu a Jesus sair a rir sem .merecer.
E mesmo com Rui Vitória a gastar o trunfo Jonas, que manuetou a saída de jogo de Imbula e ainda ganhou dois ou três amarelos a portistas, na altura em que Imbula podia cres er mais no jogo Lopetegui lançou Danilo Pereira por troca cim Ruben Neves.  Ainda tirou o codicioso Aboubacar por troca com o pesado Osvaldo.  O treinador do Benfica que ganha a o jogo tacticamente abriu a passadeira e Lopetegui não foi audaz.
Não fica em causa a vitoria com um golo de raça do filho André,  caído do céu e permitido pelo erro de Rui Vitória. E vir o trei nador do benfica reclamar uma expulsao de Maxi só reforça o seu ridículo e esconde as suas respi sabilidades.
Os 4 pontos sobre o Benfica não são nada. Com Paulo Fonseca e sepois de 3; 1 ao Sporting a vantagem de 5 pontos de então não valeu nada.
Lopetegui é jm pauli Fonseca de outro modo e o FC Porto precisara de outro treinador. Mas para já folgam ss costas. Embora o jogo portista tenha sido inconvincente.
Lá teríamos de falar da arbitragem não é? , mas ASD é fraco e foi fra o. Uma arbitrag tipica de internacional tuga, uma boa merda em suma, nao vale a pena enumerar erros por falta de categoria.

1 comentário:

  1. Falando curto e grosso: - soube pelo resultado, mas deixa-me muitas apreensões. Com a sua licença, repare no GIF ao fundo do post seguinte.

    http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2015/09/entre-sectores-ganha-se-tempo-e-espaco.html

    Note-se como Ruben Neves sai do bloco, ficando o meio-campo totalmente despovoado de jogadores portistas. Este tipo de movimentação é responsabilidade do treinador e do trabalho que faz durante a semana. Como é isto possível? Que falta de tomates, meter a equipa mexendo-se assim, abdicando totalmente do jogo entre linhas adversárias! Com mais saco testicular, acho que temos equipa para esmagar a turma amadora da Luz. Aquilo não é equipa de futebol! Mas não, o nosso mister insiste em fazer alheiras futebolísticas, metendo a equipa toda nos flancos. No GIF em causa, acabamos por ter 4 jogadores (quatro!) no espaço de 5m2 de faixa, com o meio campo totalmente vazio.

    As costas folgam.

    ResponderEliminar