31 outubro 2011

A SIC "avança" e o Rascord afiança...

Há uns dias trouxe aqui o assunto, nem pela notícia em si, respigada do Mundo Deportivo que é bom salientar mas que nenhum pasquim lusitano deu conta, e agora parece ser uma novidade nos média tradicionais que só afiançam como estão ultrapassados em todos os sentidos e descredibilizados na sua função e até pela soberba idiota que ostentam como se fossem o centro do mundo.

http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=31355489&postID=742461450602532599


(26/10) em que até defendi porque razão AVB só lá fora pode ser reconhecido, tal como Falcao e Hulk.



"Nani (Manchester United) e André Villas-Boas (Chelsea) estão nomeados, pela primeira vez, para melhor jogador e melhor treinador do Mundo, respetivamente. Uma informação avançada na tarde desta segunda-feira pela SIC.
A FIFA e a revista France Football revelam apenas esta terça-feira os 23 jogadores nomeados para a Bola de Ouro, mas a estação televisiva de Carnaxide garante que a estreante dupla portuguesa vai estar entre os eleitos
", in Record online.


Ouvi, de facto, no telejornal da SIC, esta noite, garantir-se "a SIC sabe" quanto à inclusão de Villas-Boas na votação para melhor treinador do mundo (votação FIFA/France Football).

Presunção e água benta...

2 comentários:

  1. Amigo Zé Luís, é uma vergonha... é uma vergonha.

    O plantel do APOEL custou menos do que pagamos nas comissões do Hulk. E nós não conseguimos dominar esta equipazeca?

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro Zé,parece me que vou ter que começar a dar razão ao Rui Moreira.Volto a repetir me mas tem que ser,os jogadores fisicamente não estão bem.E hoje tal como já aconteceu em outros jogos foram 11 jogadores em campo cada um jogando por si e não uma Equipa!
    Saudações Portistas!
    Abraços
    Duck

    ResponderEliminar