
O Governo que quer multar quem não pedir factura deixa passar impunes os que acham ter direitos para toda a vida, ao contrário dos outros, como andar de borla no comboio sem suspeitarem que são todos os outros que lhes pagam a benesse, dizem que do tempo de Salazar. Vai daí, os tugas indignados com as suas perdas de regalias, como se mais ninguém as sentisse perdidas, cortam linhas de comboio mas no pasa nada. Pagamos para outros andarem em manifs e para cortarem linhas de comboio porque lhes retiram as viagens grátis. Desde que ouvi um funcionário público na tv dizer mal da Troika sem a qual o fdp não teria ordenado estou por tudo.

A "indignação" despertou agora, a par da pobreza revelada subitamente quando a decadência era evidente mas os cicerones do regime, na Imprensa controlada e nas tv's manietadas pelos zés ninguéns albertos, judites e constanças e anas lourenços não tugiam nem mugiam, mas continuam inamovíveis.
A Justiça continua a funcionar só a espaços, sem resolver o crime do BPN em sede criminal como a AR não resolve, nem os eleitores estúpidos a pensarem no tempo volta para trás, o caso político da Nacionalização. E quanto às fraudes de seis anos de ruína Nacional, o regabofe continua como jamé...
A "indignação só não chega onde e quando deve.

Portugal é um manicómio que exporta talentos e não só licenciados e desempregados.