17 dezembro 2013

Branquinho, branquinho...


Passou de limpinho só para um lado a branquinho para os dois. O moço de recados da TVI nem sequer falou no fora-de-jogo flagrante de Lima no Algarve, onde as laranjas devem ter um sabor saloio especial. Os calimeros que se encanitam por tudo e por nada já passaram a reagir como os encornados cada vez que se assinala a favor um penálti fora da área e até fora do campo...
 
Como de costume, tão novos, tão parvos e medíocres e tão submissos no regime do eixo Setúbal-Lisboa que promete promoções, os árbitros portuenses Vasco Santos, em Faro, e Hugo Pacheco, em Alvalade, cumpriram o ritmo alucinante das suas decisões mais marcantes dos últimos anos. Apanhados aqui.
 
Ainda bem que, para equilibrar, um parolo da RTP do Porto, que as "forças vivas do Norte" querem reactivar a todo o custo por sentirem desamparo mediático, observou que, apesar do cabelo rentinho de Jackson, o 2-1 em Vila do Conde foi em fora-de-jogo.
 
Quem passa o ano a ver navios só pode chegar bêbado ao Natal. Parabéns aos primos!
 
Nas lides das pantalhas, não há dúvida que o projecto Relvas e PSD para a RTP vai de vento em popa quando era suposto ir com os pés para a cova. Não fosse pagarmos aquela merda mais ainda na taxa do audiovisual e o portuga nem notaria que aquilo existe.
 
Tudo o que toca o corta-relvas, não há dúvida, é de um catedrático de primeira, ao nível dos engenheiros aos domingos.
 
Afinal, Branquinho também em tempos andou ali pelo Monte da Virgem e lá arribou onde é preciso, mesmo sem saber o que era a Ongoing...
 
Tão clarinho que branco mais bronco não há.

Mas falar disto é falar do aquecimento global... com todos a suar as estopinhas quando diziam que a Economia ia arrefecer e o mercado interno morrer.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário