18 dezembro 2013

Jesus, que até um cego via...

A cada jogo passado sem a presença do prevaricador foi somada a contagem decrescente até Jesus voltar ao banco. É antes do Natal, como convém, mas podem aproveitar se o detector de metais brilhantes golos em fora-de-jogo lá do alto da tribuna viu o golo de Lima em Faro. Agora que ele deve voltar a falar, e antes de voltar a bater, perguntem se é mais fácil de ver golos ilegais do banco ou do cimo da bancada com melhor perspectiva do jogo.

Ou o "só não viu porque não quis" só se aplica aos outros? E decerto que a tv dos bimbos demonstra cabalmente com todas as imagens, como lhes é creditado, tudo do "vi claramente visto o lume vivo" a chama imensa.
 
Se juntarem o penálti por alegado simulacro de agressão de um defesa do Arouca para evitar a derrota em casa, pois é um par de bandarilhas que espetam em África, paladinos das liberdades de expressão e respeitadores dos direitos humanos e até das pessoas que se metem em aviões.

Já agora, aos "publishers" que continuam a desacreditar em papel contando com o santo graal das tecnologias a vender informação que ninguém quer pelas apps onde é mais fácil ver os erros dos árbitros pelo YouTube e comparar as páginas dos pasquins que falam de lances ilegais quando dá jeito aos saloios eis mais uma dica para os inteligentes cá da parvónia sobre o futuro do jornalismo e a receptividade do público mais "moderno".

De resto, ups que não era este link que queria passar sob pena de as virgens ofendidas se surpreenderem sem coçarem o grelo pelo namorado da russa morena,  também não surpreende que o Calimero lamente e it's an injustice, it is"... 

Sem comentários:

Enviar um comentário