21 abril 2014

Quin te quero, rapaz?

Das muitas controvérsias e incongruências pelas quais ninguém foi responsabilizado, nem o Produções Fictícias, ressaltou sempre a renitência em chamar Quintero. É certo que é um puto, mas é inegável que tem qualidade técnica acima da média, faltando-lhe capacidade dupla em táctica e desempenho físico. Hoje fez duas assistências, para o penálti que Jackson sofreu e converteu e para o golo em dois tempos de Herrera.
 
Nesta estúpida temporada portista subsistirão enigmas sem resposta até ao fim já declaradamente desastroso de época. Não é um acesso via play-off à Champions, como 3º classificado, nem uma eventual conquista da taça da treta que alterarão os epítetos. Os mistérios desta malfadada época restarão na mediocridade dos gabinetes e na confidencialidade dos responsáveis.

O árbitro algarvio que voltou a protagonizar uma arbitragem medíocre também espelhou os males, insanáveis, do sector desacreditado por falta de qualidade. Nuno Almeida já subiu e desceu umas três vezes de escalão mas continua o mesmo de sempre e terá em breve o destino do costume. Num espelho do sistema organizativo e de gestão do FC Porto, a arbitragem está igualmente uma boa merda e para pior.

 

2 comentários:

  1. Até foi um querido ao não querer expulsar o Marcelo com o 2º amarelo não marcando uma falta mais que evidente sobre o Ricardo.
    Quanto ao Quintero deixem-no ir embora como o Iturbe, o Castro e outros tantos, depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  2. Quando se prefere jogar com um meio-campo desorganizado e com jogadores desconfortaveis nas suas tarefas a colocar o unico gajo do plantel capaz de abrir uma defesa e fazer algo imprevisivel sem perder 500 bolas como o Quaresma... Quando se prefere deixar ate marco um treinador que nao ve o obvio e destroi tudo o que a equipa tinha de bom... Quando se prefere Licas a Iturbes por inconfessaveis razoes...

    ResponderEliminar