É que se Vítor Pereira, dirigente máximo da arbitragem na Liga, quis adiar para hoje a divulgação das nomeações para o fim-de-semana, das duas uma:
a) ou já tinha tudo preparado e podia tê-las divulgado na 3ª feira como habitualmente, independentemente do que sucedesse na jornada da Taça da Liga
b) ou só agora nomeou e, pior ainda, se o adiamento da divulgação dos árbitros para a 6ª jornada da Liga ficava pendente dos eventuais casos de arbitragem de ontem, então não podia nomear Duarte Gomes.
A transparência é isto?
Pior: a Liga divulga no seu site um "perdoa-me" de Duarte Gomes pelo erro assumido na Roubalheira. Como se Duarte Gomes desse uma entrevista ou fizesse ele mesmo um comunicado (não é apresentado como tal) a redimir-se.
Faz lembrar o momento 7-0 de Vigo, com Vale e Azevedo a obrigar João Vieira Pinto a desculpar-se nos Balaídos pela vergonha perante os adeptos encarnados.
A propósito de diabos atrás da porta, é coincidência este beneficio grosseiro, abuso de poder, ao Benfica que ameaçou não participar no que assumia ser uma palhaçada?
Duarte Gomes faz, como muitos outros antes e outros farão depois porque parece ficar bem até com Scolari na boleia, um mea culpa que não é nada. O que diz é zero: errar é humano, o momento do jogo, a característica da competição, blá, blá, como se as arbitragens diferissem de prova para prova. Lamentável.
Mas Duarte Gomes não é neófito. Aliás, é tão repelente como repetente.
Duarte Gomes só foi suplantado na pior arbitragem da época passada por Elmano Santos, o inefável apitador do Leiria-Porto onde foi coadjuvado pelo abominável Lacroix.
Duarte Gomes, em 10' apenas, marcou da sua lavra, não foi de uma indicação de um auxiliar, um penálti fantasma sobre Liedson e amarelou Benaglio, condicionando-o, no Sporting-Nacional da época passada. Perdoou a expulsão de Miguel Veloso com um 2º amarelo por entrada maldosa. E permitiu um golo invulgar com Bueno às cavalitas de um defesa madeirense. Virou, em suma, o jogo de pernas para o ar, nos 20' finais, quando o Sporting perdia por 1-0 e não tinha controlo nenhum do jogo.
Duarte Gomes é uma vergonha amparada pelo regime, já falseando muitos resultados nas últimas épocas.
Depois do jogo de Alvalade, em que não veio pedir desculpas, Duarte Gomes foi sujeito a uma operação a uma hérnia e não apitou mais na época passada. Que tenha maleita igual para desaparecer de vez do mapa é o mínimo que pode desejar-se.
E Vítor Pereira, outro falso, vá com ele, quiçá com a algália para as mijinhas do paciente, que o homem é doent4e crónico.
Ontem, falando no Bessa a propósito do Porto-Boavista, até Jaime Pacheco disse que "o árbitro viu o lance e deixou que o seu auxiliar assinalasse o penálti".
Desonestidade pura e simples.
Mas a jornada traz mais.
Pedro Henriques de novo no dérbi de Lisboa, depois de tanta água em anteriores jogos entre Benfica e Sporting. Nomeação bafienta.
Artur Soares Dias, um portuense no dérbi do Porto, árbitro sem pulso como foi Elmano Santos no embate da época passada em que tudo permitiu aos axadrezados mas a ninguém expulsou.
Olegário Benquerença no Guimarães-Braga, dois anos após ter roubado um penálti enorme ao Braga que até António Salvador queria entrar pelo campo dentro não só para o insultar do piorio, mas até para lhe chegar a roupa ao pêlo.
É como digo: venham árbitros estrangeiros.
Ou que o FC Porto jogue só lá fora. E talvez Jesualdo fosse mais prevenido contra adversários de outro calibre para evitar o facilitismo que, vê-se, campeia no podre reino da arbitragem.
"O árbitro lisboeta explica que a decisão foi tomada pela equipa de arbitragem, mas que enquanto chefe dessa equipa, Duarte Gomes assume o erro cometido, mas que ainda assim, isto "faz parte do futebol".
ResponderEliminarDepois disto nao me aptece falar de mais nada.
Vou encher o copo com agua e tomar a pastilha...!!!!!!
Abraço a todos
A Comissão de arbitragem não castigou o Duarte Gomes?..a jarra partiu-se..coitado errou de proposito para ajudar o seu clube e teve direito a um brinde..
ResponderEliminarTudo isto não me surpreende e não fica por aqui-estamos no inicio das habilidades,basta mais umas vitorias do nosso clube e irá surgir uma arbitragem tipo Elmano como no U.Leiria-FCP do ano passado para nos enervar.
Ainda não refeito da eliminação tambem acho que a culpa não é só do treinador,mas quando se devia ter mantido 6,7 jogadores da espinha dorsal e ter de prevenção os outros titulares no banco..o homem resolveu repetir as asneiras do passado...
Afinal para que servem os treinos?
Cump.
Os defensores do virtuosismo e da perfeição lisboetas -a começar pela senhora Maria José Morgado e seu venerável esposo- deveriam ser os primeiros a concordar que a única saída para esta pouca vergonha a que assistimos esta quarta-feira, seria a de se considerar que o Estrela da Amadora deveria ter o direito a passar à fase seguinte da Taça da Liga! -Quando muito, conceder-se-ia esgotarem-se os últimos momentos desse jogo com bola ao solo no sítio onde a divina parvoíce do Duarte & Cª. teve lugar e origem, com o resultado em 1 a 0 favorável à equipa da casa!
ResponderEliminar-Eu apostaria -os meus velhos testículos- sem hesitar que não há coragem Nacional que possa dar lugar a essa atitude de verdadeira dignidade!... Duarte Gomes deveria estar de "jarra" um ano completo, a aprender a distinguir o que é "mão na bola" do que é "cabeça na bola" e vice versa e a desenhar todos os dias em directo na RTPl, TVI, SIC e Sportv1 e 2, repetidamente, uma cabeça e uma mão, num enorme quadro negro na Assembleia da República até poder fazê-lo sem necessitar de grande esforço da suas meninges...Claro que o seu "auxiliar de roubalheira" teria de fazer o o mesmo e ser obrigado a frequentar umas aulas de "oftalmologia aplicada ao Desporto" na Universidade de Medicina Independente!...
os meus amigos tripeiros esquecem-se do que foi a roubalheira em que durante mais de 20 anos tudo foi permitido ao fcporto.. curem-se sff
ResponderEliminarÉ assim Zé Luis. Excelente post. Pertinente. O "NOVO" regime pactua com estes escândalos e aliás premeia quem tem a "coragem" de prejudicar o FCPorto e beneficiar os rivais. Duarte Gomes, cheio de histórias passadas (sim foi ele q esteve até naquele jogo do Bessa qd o Boavista festejou o título com o 1º golo marcado com a mão, NUMA JOrnada em q o FCP ainda esperava um milagre), vai continuar a ser premiado com importantes nomeações depois do frete ao clube do Regime. É verdade q José Lima (fiscal linha) não foi nomeado mas o árbitro viu o lance e n precisava de qq indicação do auxiliar. E agora digam-me lá se fosse o FCP a beneficiar de um penalty daqueles, o q se diria, por qt tempo se falaria neste lance, até reportagens em directo da casa de duarte gomes fariam!!!
ResponderEliminarQt ao iriki enganou-se no q escreveu, de facto foram mts anos a beneficiar o SLB, isso sim antes do 25 de Abril. Mas estes últimos anos têm trazido de volta os Calabotes escondidos na nossa memória.
Branqueamento: é isso a que temos assistido nos últimos dias. -
ResponderEliminaragarramo-nos a uma arbitragem num jogo qu não nos diz respeito, numa competição da qual fomos excluídos.
andamos para aqui a tentar explicar porque é que a equipa não jogou em fátima.
querem a resposta?
-porque a sad tem feito negócios VERGONHOSOS.
-Sabem porque mantiveram este péssimo treinador? porque o homem come e cala - como já se viu quando assegurou que dera o visto para a contratação do Mareque.
Todo o resto é um acumular de mentiras. Senhor Pinto da Costa, como muito bem escreveu na nossa revista:
PARA MEMÓRIA FUTURA
É para memória futura que vos digo qu isto ainda vai correr mal. Podem tentar branquear tudo, mas um dia isto vai mesmo correr mal.
É por isso ue eu admiro, acima de todos, o Senhor Alexandre Magalhães.
Pois é IRIKI, admitamos -ainda que académicamente- que durante vinte anos as coisas se equilibraram, nós -os parolos- participamos dessa roubalheira. Mas há que dizer para repor TODA A VERDADE que antes desses vinte anos -e foram muitos anos carago- e de há meia dúzia para cá -mais, desde 94/95 quando o somatório de títulos vos começava a asfixiar- é só ajudar a meter para o vosso saco -para o saco dos "fiTnesses"- e é sempre a ABRIR...e pior do que ser sempre a ABRIR, é que esta roubalheira é feita à descarada -com pedidos de desculpas públicos de permeio, para dar mais moral à roubalheira- e com todos os PGRs. principais, adjuntos e restante comandita, a InBestigar minuciosamente, apenas os parolos!...Isto é mesmo assim, em Portugal há Autoridades que vivem MESMO muito DISTRAÍDAS!...E que para completar a sua INOCÊNCIA VIVENCIAL se "deliciam e descansam" dos seus afanosos trabalhos, indo semanalmente ver os "joguitos" às vossas Catedrais de Musgo e Folheta ...
ResponderEliminarEste nosso amigo Paredes, que de vez em quando aparece muito preocupado, só para meter e destilar o seu veneno, que pergunte ao seu amigo também de Paredes, porque razão os lances mais polémicos acontecidos a favor dos seus comparsas lá de baixo, são sistemáticamente cortados nas reproduções de imagem apresentadas no SEU PROGRAMA?...
ResponderEliminarE tudo NUMA BOA...Sem alaridos. São as servilmente aceites e denominadas ESTRATÉGIAS EDITORIAIS!...Grande e pomposo nome para definir apenas o que costumamos etiquetar de ROUBALHEIRA!
ResponderEliminarNem mais Meireles.
ResponderEliminarQuanto ao "Duarte dos Assaltos" é mais do mesmo. Muito bem o Zé Luís que a este respeito - deveria escrever VERGONHA - não deixa e bem passar uma.
[[]]
Depois o jogo no estádio da Roubalheira ficou para mim muito claro a razão pala qual o orelhas, depois de ter afirmado que o seu clube não participaria na nova competição voltou com a palavra atrás.
ResponderEliminarA reunião com o presidente da Liga foi bastante frutuosa e esclarecedora.
O resultado está à vista!
Isto é o Portugal dos pequeninos e mais nada, meus caros. O seleccionador faz asneiras e pede desculpa. Fica tudo bem no Portugal dos pequeninos. Um árbitro resolve uma eliminatória a favor dos mesmos de sempre e ainda tem a lata de pedir desculpa às duas equipas!!! LOL às duas equipas, não foi ao Estrela, foi às equipas envolvidas. Ao que nós chegamos. Admiramo-nos? Não, já ninguém se admira... triste país.
ResponderEliminarE que ninguém venha com desculpas para o artista do apito, atirando-as para o auxiliar, porque se ele marcou o penaltie não foi por não saber que não era penaltie nenhum. Ele viu bem melhor que o auxiliar. Foi à frente dele. Que dúvidas poderia ele? FOI DE PROPÓSITO. E as desculpas só servem para que os mesmos do costume possam dizer alguma coisa. Ah e tal, ele até pediu desculpas. Um nojo, hipocrisia no seu explendor.
O orelhas nem queria participar nesta taça e depois de uma reunião com o presidente da liga, mudou de ideias, que promessas recebeu ele em troca?
Qt ao FCPorto, ando pensar se a intenção não era mesmo sair da taça. Mas se assim era, ou se queriam apenas andar nela sempre com jogadores não utilizados para ver no que dava, que o assumissem perante os adeptos. Que não nos fizessem passar vergonhas. Assim já saberiamos ao que íamos. Ainda dois dias depois continuo a não ter palavras para a pobreza a que assistimos, a não ser palavras que não devo aqui reproduzir, por isso não falo mais daquela vergonha.
Um abraço.
Caro Zirta do que eu mais gostei no jogo da Amadora foi -como é habitual em mim- de alguns pormenores:
ResponderEliminar1- O treinador do Estrela aceitou na maior ter sido espoliado no final do jogo de uma vitória mais que certa. Depois não só tentou retirar o Benfica do Processo, como ensaiou nele inserir o Porto e o Sporting, a tentar dizer, isto não acontece só com o Benfica, os outros também são beneficiados...Já sabemos a camisola que ele prefere, estamos esclarecidos!...
2-O facto de ter sido o árbitro a escolher qual das balizas seria a contemplada para a marcação das GPenalidades, claro que foi a que tinha grande quantidade de adeptos do Benfica, do outro lado havia uma parede, era demasiado imparcial!
3-Na última penalidade -devido ao estado da relva todos os jogadores deram um jeitinho à bola antes da marcação- foi o próprio árbitro a alisar a relva -podem verificar na gravação- para o Benfiquista poder marcar com menos probabilidades de errar, só faltou dar graxa às botas do caramelo!...
Sempre que algum iluminado vem referir o suposto benifício ao FC Porto ao longe de 20 anos para justificar a hegemonia deste clube no futebol português, assalta-me uma pergunta: "Saberão vossas mentes iluminadas ao que vos referis?" - Então digam-me lá quais são os grandes triunfos vossos que dignificaram o futebol português além-fronteiras ao longo destas últimas décadas...
ResponderEliminarNo Porto, cidade que nos dias de hoje se sente abatida, sempre se trabalhou, a nobreza nunca teve vida fácil nesta Invicta cidade - sempre foi a cidade do trabalho - o seu maior clube também se pautou por esse valor. Mesmo quando queriam tirar valor às vitórias do clube, o FC Porto sempre foi um exemplo de trabalho, de rigor, de dedicação. O jogador típico do FCP come a relva, alaga a camisola, deixa tudo em campo, e ainda consegue ser virtuoso no momento decisivo.
Vivemos num país frustrado, é certo. Ora os frustrados sempre tiveram de encontrar a justificação para os seus males no exterior, nos outros (psicologia básica). E entenda-se que não no facto dos outros serem melhores, mas sim porque há uma conspiração para que esses senhores não possam ser felizes, não se possam embebedar e bater na mulher ao chegar a casa - orgulho de muitos da "velha guarda" de outras bandas, que não esta, onde tripeiro e tripeira se pronuncia com igual respeito, força e coragem...
Hoje não consigo admirar tanto a maior parte dos jogadores de futebol como o fiz no passado. A maior parte parecem-me miúdos agora... Quando era eu mais miúdo do que eles pareciam-me todos (e muitos eram mesmo homens de barba rija - que saudades do André, Jaime Magalhães, João Pinto, Frasco... E tantos outros que trabalhavam para que artistas como Futre e Madjer, por exemplo, pudessem brilhar).
Sempre admirei os mais velhos como símbolos do saber - não que idade seja sinónimo de cultura - mas usar a experiência dos que já viveram mais do que nós para aprendermos a cada dia que passa pode ajudar a vencer frustrações, a ver o mundo com outros olhos (mais humanos, talvez) e a tornar-nos conscientes das nossas limitações, para que possamos então demonstrar com humildade que realmente somos inteligentes e merecemos "viver". Até porque como disse Sócrates há 25 séculos atrás - "uma vida não examinada não merece ser vivida".
Um abraço
João Malainho,
ResponderEliminarGostei de ler o teu comentário.
Concordo em absoluto.
Sobre Duarte Gomes, digo ainda:
ResponderEliminarDe memória, um penálti por marcar para o FC Porto em Aveiro, sobre Diego, num jogo que o Quaresma decidiu no último minuto, no ano dos três treinadores pós-Mourinho. Por exemplo, um penálti bem evidente, clássico, do g.r. sobre Diego, como ele viu, mal, do Benaglio sobre Liedson.
Foi o árbitro do Porto-Leiria da época passada, em que Tixier partiu os queixos a Quaresma.
Foi o árbitro que permitiu ao Sporting dois golos irregulares para empatar na Luz quando perdia 2-0, golos de Jardel em falta.
Foi o árbitro de um Guimarães-Benfica (2-4) em que o 4º árbitro foi o João "Pode ser o João" Ferreira e mandou expulsar Romeu por agressão a Simão, lá longe e onde a bola não estava em jogo, e que Inácio denunciou como tendo o J.F. visto na câmara a repetição, junto ao relvado. Mas Duarte Gomes negou uma gp ao Vitória num lance que dava 2-2 e numa falta que não marcou para marcar uma igualzinha 5 segundos depois, quando o Benfica saía a jogar da área.
Mas se for preciso mais vou ao baú...
E porque as injustiças e arbitrariedades devem ser continuamente denunciadas, seja em que domínio da vida social for, aqui ficam...
ResponderEliminarEngenharias
Segundo o http://doportugalprofundo.blogspot.com/
«Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes, indicados pela Procuradoria-Geral da República (Expresso de 4-8-2007) como a prova do alegado não favorecimento do aluno José Sócrates na licenciatura em Engenharia Civil na Universidade Independente (UnI), são respectivamente, Director do Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego e Chefe de Divisão de Formação e Segurança Rodoviária da Câmara Municipal de Lisboa (CML). A eng. Maria Cármen Antunes é subordinada directa do Eng. Carlos Gião Gomes Pereira na CML (consulta hoje, 27-9-2007)»
Que José Sócrates seja engenheiro ou não é irrelevante para as funções que desempenha e para as quais foi eleito. Não foi escolhido por ou para ser engenheiro. (Coisa bem distinta são os procedimentos usados para que o assunto da sua formação académica seja arquivado!)
Já Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes desempenham funções nas quais a qualidade da formação académica é um factor imprescindível.
Se esta informação Do Portugal Profundo se confirmar isto implica que o Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego e a Divisão de Formação e Segurança Rodoviária da Câmara Municipal de Lisboa são chefiados por pessoas cujos cursos superiores nos motivam as maiores dúvidas quanto à sua qualidade. Como foram escolhidos para estes cargos Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes? Por concurso? Nomeação?
Acredito que Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes sejam competentíssimos mas gostaria de perceber entre quantos candidatos - formados onde? - foram escolhidos.
No Blasfémias
E, ainda, doportugalprofundo:
ResponderEliminarSexta-feira, 28 de Setembro de 2007
Alibi
Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes, indicados pela Procuradoria-Geral da República (Expresso de 4-8-2007) como a prova do alegado não favorecimento do aluno José Sócrates na licenciatura em Engenharia Civil na Universidade Independente (UnI), são respectivamente, Director do Departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego e Chefe de Divisão de Formação e Segurança Rodoviária da Câmara Municipal de Lisboa (CML). A eng. Maria Cármen Antunes é subordinada directa do Eng. Carlos Gião Gomes Pereira na CML (consulta hoje, 28-9-2007). Alegadamente, Carlos Gião Gomes Pereira é socialista - e esta informação não é nova e não podia deixar de ser conhecida.
Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes terão dito no inquérito sobre a licenciatura de Sócrates, numa assunção de responsabilidade própria que lhes poderia trazer gravíssimas consequências profissionais e sociais, que a cadeira de Inglês Técnico lhe foi oferecida na UnI sem a necessidade de fazerem qualquer prova. Apesar disso, garantiram-no. E também terão afirmado que fizeram a cadeira final de Projecto num trabalho de grupo (!!) com José Sócrates?...
Carlos Gião Gomes Pereira apareceu imediatamente a dar uma entrevista ao CM em 24-3-2007, realizada no dia seguinte (e publicada um dia depois) à difusão das notícias do Público de 22-3-2007 sobre a licenciatura José Sócrates - na sequência da investigação deste blogue Do Portugal Profundo de Fevereiro de 2005 e novamente a partir de Fevereiro de 2007 -, afirmando que o curso do actual primeiro-ministro foi "obtido por mérito próprio". Carlos Gião Gomes Pereira não consta da listagem de alunos da "turma especial" (além das turmas normais do 1.º e 2.º ano do curso, o curso começara na UnI no ano anterior) da licenciatura em Engenharia Civil alegadamente fornecida ao jornal Expresso pela UnI e publicada por esse jornal (p. 12) em 11-4-2007 - nem Maria Cármen Antunes.
Carlos Gião Gomes Pereira e Maria Cármen Antunes terão sido dois dos alunos que atestaram ter concluído a licenciatura em Engenharia Civil da UnI em 1995/1996, o mesmo ano em que José Sócrates conseguiu o diploma - uma revelação que, segundo o Público de 25-9-2007, terá surpreendido colegas que supunham ter sido eles os primeiros a terminar o curso de licenciatura da UnI em 1996/97
Gostaria de assinalar a entrada neste fórum de João Malaínho e pedir-lhe para continuar a marcar aqui a sua presença com a assiduidade que lhe for possível, para podermos melhorar o nível deste espaço que se pretende múltiplo e qualificado. Um abraço a todos os participantes!
ResponderEliminarNão tenho andado bem e agora ando confuso... eu pensava que o Portistas de Bancada era um espaço dedicado ao Porto clube e ao portismo... esclareçam-me, por favor.
ResponderEliminarApenas para assinalar que o nosso clube celebra hoje 114 anos !
ResponderEliminar28 de Setembro, dia em que as tropas Absolutistas foram derrotadas no Monte Aventino -ali bem pertinho das Antas- pelas forças Liberais, derrota que conduziu à libertação definitiva do Porto, de um cerco que lhe fora imposto durante muitos meses...
ResponderEliminarApesar de tudo antes Artur Soares Dias que Elmano Santos como na época passada. O Elmano Santos é dos árbitros mais antiportistas que há, só comparável com Lucílio Baptista e Bruno Paixão, ainda na época passada o mostrou no jogo com o Boavista e principalmente no jogo com o Leiria em Leiria onde realizou "só" a pior arbitragem da liga bwin da época passada, sempre a roubar o Porto, claro. Artur Soares dias é um árbitro a quem tenho visto fazer boas arbitragens e que parece ser dos mais honestos ou pelo menos dos menos desonestos embora tenha o senão da pouca experiência mas isso até pode ser bom, tendo pouca experiência também tem pouca experiência na "roubalheira".
ResponderEliminarEm relação ao dérbi para o 2º lugar da liga Pedro Henriques não está mal de todo. Bruno Paixão, Jorge Sousa, Pedro Proença, Elmano Santos, Paulo Paraty, por exemplo, seriam muito piores, são vermelhíssimos e muito desonestos todos eles. Com o "lagarto" Pedro Henriques e depois da benesse na Amadora o Benfica difícilmente será beneficiado o que já é meio caminho andado para que não ganhe, pode ser que aproveite o factor casa para empatar, que é o melhor resultado para nós.
Bom mesmo era haver troca de árbitros com outros países. Por exemplo, os árbitros espanhóis apitarem uma época em Portugal e os portugueses fazerem o mesmo em Espanha. Aí é que iam ficar bem a nu os benefícios para Benfica e Sporting. Com os plantéis actuais e mesmo com o Jesualdo acho que ganhávamos o campeonato com 15 pontos de vantagem, pelo menos.
Ele aparece aqui cada ave rara, devem pensar que este blog é o antitripa.
ResponderEliminarFucile fora dos convocados: será por desgaste?
ResponderEliminarA verdade é que ultimamente não me tem agradado. Aceito a sua exclusão, embora custe falar em desgaste nesta fase ainda precoce da época.
Adriano de volta, Farias de fora já é uma indicação bem marcante quanto aos dianteiros "válidos", pois Edgar também está nas contas.
Resta saber se Jesualdo manterá Lisandro no meio, no que não creio, ou mandará o argentino para um flanco em detrimento do Tarik, mantendo-se o Quaresma - o homem que resolveu os dois últimos jogos em casa com o Boavista: 1-0 de livre há dois anos, era Carlos o g.r.; 1º golo, com frango de Khadim, no 2-0 da época passada.
Da conferência de Imprensa do Jesualdo, pouco entusiasmante. Até porque recusou falar do jogo de Fátima e da enormidade de jogadores novos que meteu de uma vez, o factor que eu considero a pecha fundamental e a prova de que 11 jogadores nem sempre fazem uma equipa e devia ser o primeiro princípio de acção, a escalar um 11, de um treinador.
Tomem nota de uma coisa com piada, uma vez mais no Avatares de um Desejo, do Bruno Sena Martins.
ResponderEliminarFátima
Informam-me que Carlos Saleiro, o melhor jogador do Fátima na noite de ontem, foi o primeiro bebé proveta português. Sei que não é fácil ganhar ao Porto, mas já andam a levar isto das academias um pouco longe demais
O branqueamento tem que acabar é preciso fazer mais barulho, se aquele penalte fosse marcado a favor do F. C. Porto era considerado escandalo nacional, isto é uma autentica palhaçada, desconfio que no Sabado vai ser ainda pior 3 derbys, os arbitros parecem que foram escolhidos a dedo... a 6ª victoria vai ser dificil não por causa do Boavista mas por causa do homem do apito.
ResponderEliminarSaudações Azuis.
Li no Jogo que o Fucile se lesionou em Fátima e por iso não joga.
ResponderEliminarEspero que o Adriano ganhe a forma rápido pois acredito nas suas capacidades embora por certo fique no banco.
Stepanov irá jogar e acho que o Tarik também o deveria fazer pois tem estado muito forte, nem que não possa jogar o tempo todo por causa do Ramadão. E como o jogo é às 9,30, pode ingerir já alguns alimentos. Penso que faz falta lá na frente.