08 julho 2011

Vassouradas

Pois este marmelo, mais um árbitro do Porto que se cobriu de merda com o medo de apitar em Lisboa e em especial na Luz, lá acaba suspenso. Só se perdem as que caem e seguramente ficará marcado para a próxima época. O Vi-te ó Pereira irá nomeá-lo para os jogos do benfas ou terá medo da represália/desafio de Luís Filipe Vieira a quem o chefe dos árbitros garantiu que lhe explicaria pessoalmente, em privado de certeza, porque razão não nomeou Paulo Costa, irmão deste Rui Costa de óculos vermelhos, para jogos do fraudulento campeão nacional de 2009-2010?...

E se, mesmo tardiamente, vamos tendo vassouradas, pois há quem, mesmo no pico do sensacionalismo tablóide, faça autolimpeza: Murdoch anunciou que vai fechar, depois da próxima edição a sair no domingo, o mais sensacionalista dos sensacionalistas jornais que o mundo moderno poderia admitir, o semanário de maior circulação na Europa e que marcou a era pela qual os diários anglosaxónicos se inspiraram.
Chegará a mesma coragem aos pasquins desportivos de trazer por casa, autênticos órgãos de propaganda lisbonense, e cujos patrões vêm as vendas cair a pique?

E como nada como dar o exemplo, pois esperemos que a vergonha chegue a mais lados e este é o sinal por que esperávamos há tanto, imenso, demasiado tempo:

1 comentário: