13 maio 2011

O AVB do básquete lança-se para o Play-off em grande


actualizado: 95-69 e 93-60, sempre a malhar na oposição, carago!


«Estamos num clube tão grande que a nossa competência gera admiração e inveja.»






Moncho Lopez, no site do FC Porto para o lançamento da final de básquete a sete jogos para o título nacional ante o Benfica, série a começar esta noite (20.30h, Dragão Caixa e SportTV).



Um problema do Blogger torpedeou a minha programação de ontem mas hoje, resolvido para já parcialmente pois não repôs os posts dos últimos dias sobre vários "Inexistentes", ainda deu tempo para inserir este post.






Se Pinto da Costa, muito bem, enfatizou a declaração de André Villas-Boas confessando sentir-se bem "sentado na minha cadeira de sonho", algo que nos toca fundo e revela o ADN de AVB na mística azul-branca, acho esta declaração do treinador espanhol do básquete portista extraordinária. Mas tem mais:



«Vencer, depois dos títulos do futebol e do andebol, é uma pressão extraordinária, que eu gosto de sentir. É uma pressão boa, que nos orgulha e nos motiva. É como sentir o êxito de um familiar. Queremos estar com eles e ser como eles, os nossos irmãos mais velhos. Nesta altura, o basquetebol é o miúdo que quer terminar o seu curso e que vai consegui-lo.»






Fantástico, repito, por alguém que assumiu o gene do portismo à flor da pele. Bons cestos, rapazes.

6 comentários:

  1. Vá ao 31 da armada, está lá um jacinto a precisar de umas explicações sobre o caso da reunião do conselho de justiça. Já lhe disse umas verdades, mas o Zé Luís está + dentro do assunto ......Passe lá.

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo.
    Grande treinador e personagem. Mais um à Porto!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha notado algumas dificuldades no blogue, até pensei que fosse o Laurentino a trabalhar por outro lado em colaboração com o Colaço...

    ResponderEliminar
  4. Boas

    95-69. bela coça

    Prevejo mais uma festa em Lixoboa

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. O jogo de ontem veio reforçar a tendência para a nossa hegemonia, vitória clara do FCP...Isso deve ser desesperante para "a generalidade dos portugueses".
    Relativamente às gravações do JP no CM -hoje surge mais uma picada relacionada com o Futre- reparem que é uma gravação de voz -não de imagem- colocada sobre uma foto, voz que pode ser atribuída a qualquer um e descartada por qualquer um...Muito conveniente para quem a divulga e muito especialmente por quem a concebeu.
    Sobre o Futre -que se revela um mentecapto- a questão confessa de que ameaçou de arma em punho o Dani é relegada para segundo plano...O que interessa é que "o Porto" arrancava informações seguras sobre o desempenho e preferências sexuais dos seus jogadores...Não se percebe que tenha oferecido meninas a um comprovado homossexual, alguma coisa falhou...Contradições do Correio da Manhã, menino ou menina?...

    ResponderEliminar