e lá fica o avô com mais um ano de desgosto sem final do Jamor...

Ah, mas mesmo o 1-0 tem que se lhe diga. Bem, creio que o árbitro é Paulo Baptista, não é? Aquele que, num instante, há dois anos, aumentou a área do Nacional para o David Luiz cair "dentro" e assinalar penálti (Cardozo falhou-o), não foi?
ACT.: já vi o lance e é uma vergonha, só um patarata cai numa falácia destas, mas com Paulo Baptista é assim... E a arbitragem também, pelo menos até às eleições da FPF para não levantar mais barraca com o Vi-te ó Pereira... Quanto à invencibilidade, deve ter sido muita fruta... já li que foi 22, 23 e 24 jogos: decidam-se, pá! O País não aguenta mais esta incógnita!
Presumo, e antevejo, por isso, que os pasquins do regime irão dizer, finalmente, que esta equipa está em quebra, tal como era visível há vários jogos ganhos à tangente ou com empates imerecidos com muita sortinha à mistura. Mas tenho dúvidas que os louvaminheiros belisquem a aura do treinador do "fair-play da treta"
adenda: ao menos o FC Porto de 2010-2011 chegou ao Novo Ano sem perder, é mais um recorde portista de 26 jogos, salvo erro, que perdurará!
Esse título "" Egocêntrico é muito desconfortavel para alguns benfiquistas, pois, não sabem o que quer dizer, talvez fosse melhor, pôr a besta ou o burro, assim já compreendiam com mais facilidade.
ResponderEliminarFoi o Vítor Pereira quem lho pôs. Peçam explicações no Dragão...
ResponderEliminarMas o que valeu a pena ouvir foi o exercício de verdadeiro contorcionismo dos locutores da Antena 1 para explicarem a entrada do Nolito na área, a queda e o "coiso" que se seguiu. E também da SporTV que chegou a colocar em ecrã por segundos o resultado 2-2.
ResponderEliminar