11 dezembro 2011

Dizem que o Jorge Rouba é dos SuperDragões...

Depois de proteger o Real Madrid com dois golos anulados ao Ajax ainda pode dizer que o auxiliar em Amesterdão foi João Santos e hoje nos Barreiros foi Bertino Miranda. Há quem lhe chame especialidade...

E Jorge Sousa Rouba é tido como ex-membro dos SuperDragões, na costumeira clássica manobra propagandística de diversão mas que volta a ajudar empurrar o Benfica a ganhar um jogo.

É claro que, em nome dessa fama e para proveito alheio, o alegado adepto do FC Porto não quis ajudar o Benfica com a expulsão de Olberdam aos 47' nem com os amarelos a mais a dois jogadores do Marítimo para não jogarem no Dragão no próximo sábado. É um complô com o champô habitual que uns chamam "aconselhamento matrimonial" e "fruta e chocolate" quando não se passa, como dantes, no Elefante Branco que a voz ronca do João Malheiro transferiu para "repito, Granada no Calor da Noite"...
Olberdam já devia estar vacinado contra isto, pois foi expulso pelo João "Pode Vir o João" Ferreira alegadamente por "palavras" ao árbitro num jogo facilitado que chegou depois a 5-0! Mas a esses guardanapos deve limpar-se bem o lambe-botas do presidente do Marítimo.
A coisa da arbitragem está preta e a malta do Porto não quer ficar para trás do gangue. A eleição do Conselho de Arbitragem na FPF decidiu-se por um voto... Vasco Santos, outro eventual portista além de portuense, é costumeiro a beneficiar o Benfica mas desta vez voltou a deixar o Sporting em vantagem numérica com o Nacional, a enésima vez dos leões a jogarem contra 10 esta época com o silêncio da Imprensa do regime que se repete - irão superar o Benfica do título fraudulento de 2009-2010 em que jogaram 13 jogos contra equipas com jogadores expulsos?

1 comentário:

  1. A roubalheira não tem fim...pois a linha Lisboa - Setúbal, dá muita sardinha assada.
    Mas no norte, também temos a via Paredes-Penafiel, que é muita famosa em termos de repastos e comensais.
    Não sei se reparou no estudo que o CM apresentou no sábado, sobre um tal Dºr do apito e que nos "cozeu" em campomaior, a favor dos calimeros.

    Nos jogos em que apitava os 3ºs grandes, os mesmos tinham as seguintes percentagens de vitórias;
    Sporting 84%, Benfica 83%, e o FCP? Uns meros 64%.

    Se dúvidas existissem, ficam os nºs sobre a actuação histórica, deste melga de preto vestido.

    http://portodragoinfire.blogspot.com/

    ResponderEliminar