25 setembro 2012

"Divergência de opiniões"


O Rascord, a propósito de "divergência de opiniões", continua a avaliar mal pela tv os lances em que critica os árbitros que ajuizam sem tv. Eu acho que os 3 penáltis de Coimbra foram bem marcados, embora discutíveis em "50-50" mas não podendo afirmar-se com 100% certeza que o Xistra esteve mal. O Rascord viu mal os penáltis e inventou um sobre Nolito. Depois de 52 mil de venda no 1º semestre, terá batido no fundo em Julho-Agosto para se enterrar em Setembro com os resultados, desportivos e financeiros, dos grandes de Lisboa a que se hipotecou como ao jornal regional dos anos 70 e 80?

Parece que o benfas quer uma "investigação à arbitragem". Para já, como da outra vez, alguém informou "do que se ia passar", sempre um anónimo que escreve para um endereço que era suposto ser secreto. Podem aproveitar enquanto ainda está na PGR o sonso Monteiro, esse traste que sobrou da ortodoxia chuchialista que tapou o acesso ao Poder pela via judicial mas abriu excepções para literaturas de cordel entusiasmantes para a Mizé Tung. O grunho da Silva segue as pisadas do seu tempo de Governo, falando pela voz do dono mas sem este assumir o que quer que seja. Ou calar o Marcelo Rebelo de Sousa, ou demitir o Vítor Pereira que o Luís Vieira apoiou incondicionalmente.

TAÇA LONGE DE LISBOA É MUITO COMPLICADO - O sorteio da Taça mandou hoje os grandes para a província, o Portugal profundo que os pacóvios lisboetas não conhecem. Esse saco de mijo com um microfone na mão, Nuno Luz, primeiro disse que o FC Porto ia jogar com o Vizela, mas é apenas com um clube local o Santa Eulália. Depois que o Benfica ia jogar a Freamunde onde Rui Costa supostamente teria jogado, mas foi em Fafe e nem é do mesmo distrito. Rui Costa gozou com o preto e o grunho, ah, eh, ah, ah, ah, o sorteio tem muitos clubes e é muito complicado. Depois, o Nuno Luz falou de dois clubes Oliveirense de Oliveira do Hospital, ah, ah,. Oliveira, ah, ah, de Azeméis, mas um deles é de perto de Famalicão, mais concretamente Ribeirão, que fica no Minho profundo onde o Sporting também vai jogar (Moreirense é de Moreira de Cónegos).

Sem comentários:

Enviar um comentário