11 fevereiro 2014

O Calimero-mor evacua de vez em quando...

Um atraso de tantas horas, uma evacuação mal feita, merda por todos os lados e o bagageiro bagaceiro não ameaçou a Liga com o fim do mundo se não dessem a vitória por mérito aos calimeros.
 
Será que para perder no campo lhe prometeram ganhar algo na secretaria? Não é hoje que se decide na FPF a coisa bem menos gravosa, sem ter corrido o risco de uma "tragédia", dos jogos da taça da treta?
 
Alguém leva a sério esta gentinha reles, pretensiosa e de uma vacuidade que, talvez por isso, passa por cima da pouca "evacuação" (dos seus adeptos) no estádio moderno da treta com o cimento à mostra e barracões a toda a volta?
 
Dizem-se grandes, o "desportivo" com um galinheiro a desfazer-se e o "recreativo" com ares de prima-dona excepto quando não lhe cai o verniz comprado na feira da ladra.

Entretanto, o calimero-mor vai evacuando aqui e ali. Tempo para lembrar onde andam certos processos por pagamentos a árbitros depositando dinheiro nas suas contas - mas a impunidade continua.

 
 
São grandes tristezas, portuguesas, e suas certezas. Como o circo tem de continuar, aos palhaços locais faltavam as doninhas amestradas, tudo com autorização e distribuição de fichas pelas autoridades incompetentes e bárbaras. Lisboa é muito "cool", diz um animal na CNN, e é verdade, à parte os couratos, os buracos, os telhados de vidro, as galáxias que vão abaixo e clubes na penúria. O labrego da Liga vai ao Telejornal do Orelhas fazer figura de parvo, como antigamente as figuras do regime.
 
A tv dos bimbos - cujos "excelentes profissionais" são muito apreciados pelo director do Torto Canal - pode-se entreter com mais uma tanga para pacóvio ver. Não deixarei de ver o Chelsea em streaming, agora que Mourinho é da minha opinião de que o melhor de qualquer coisa tem mesmo de ganhar qualquer coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário