26 novembro 2014

Campeonato perdido num tributo dos arbitros tugas ao benfas

Benfas fora da Europa não deveria ser glorigozo para os portistas.
Com o supremo conforto da arbitragem tuga o bicampeonato que é a prioridade de Jesus poderá ser uma realidade. Já se viu quem leva o andor. A imprensa do regime vai exigir o título e continuar a branquear os beneficios arbitrais. Em Coimbra estará o Jorge Ferreira que expulsou o Maicon.
A época será um sucesso.  Ou, se falhar o título,  Jesus será afastado.
Para já não chega ao Natal na Europa.
Mas antes de ir ao dragão recebe sem pressão o B. Leverkusen. Não é bom. Mas podem voltar a aplaudir de pé em Lisboa.  E culpar também a gazprom...

2 comentários:

  1. Não acredito que sejam os mais 2 ou 4 jogos que vamos fazer na Champions que façam a diferença. Se passássemos para a Liga Europa, íamos para os 16avos e aí sim podia fazer mossa.

    Chegando às meias, aí o caso muda de figura porque os próprios jogadores terão a tentação de querer fazer uma gracinha e perder o foco no campeonato...

    Nós agora temos que nos preocupar connosco, passar para a frente do campeonato no dia 14 e depois gerir a ausência de Brahimi e Aboubakar em Janeiro da melhor maneira - temos plantel para isso.

    ResponderEliminar
  2. Pelo andar da carruagem da arbitragem tuga você está mesmo optimista.

    A questão não é tanto o desgaste que não terão na Europa. Mas ajudará, se se concentrarem no campeonato e com as arbitragens calamitosas a seu favor não há hipótese de lhe retirarem o título.

    Não há memória, nem factos certos, de roubos assim e tão constantes e aviltantes. Até nos jogos mais pequeninos...

    ResponderEliminar