04 abril 2011

Vale o mesmo que um cachaço no amigo Zé Ramalho

Enquanto estão preocupados com uma multa mais ou menos irrelevante,










que equivale, no máximo, aos 2500 euros pelo cachaço do diabo de Gaia ao Zé Ramalho que logo o fez ver uma bola sacada por Bruno Alves na linha de baliza portista no 1-1 de 2008


ninguém se preocupa quantos jogos pode dar a patada de Cardozo a Belluschi e se a cacetada do Javi Garcia, que é um santo em pleno Jacobeo e vai em perigrinação a Santiago de Compostela, justificará sumaríssimo até por ser reincidente, como toda a equipa desde a Supertaça, de novo com o César Peixoto sempre a dar-lhe como em Aveiro e o Jara a fazer corar de vergonha nos dotes teatrais o Caimar, o Caiviola e o Caientrão que todos, benza-os dios, têm um cardápio de respeito nos mergulhos.


Pois muito menos querem saber se será amanhã que o treinador-energúmeno, que nem de electricidade percebe nem saberá mudar uma lâmpada, será finalmente castigado pela CD da Liga do dr. Gomes que queria fazer muito melhor que o tasqueiro que o antecedeu.


E, partantos, isto é como o bingo, depois de uma linha vem outra e até fazer o quino ca gente tem mais que fazer e somos os mais grandes maiores só ligeiramente incapazes de fazer um cãomunicado a mostrar o fair-play da treta e as regras do domínio da Playstation e do nosso director-desportivo no Player Manager.

12 comentários:

  1. Caro Zé Luís
    Espero que tenha lido as declarações de Luís Figo sobre o despedimento do Carlos Queirós.Só não entendo como o Prof não põe a esse tal de (bo)Ronha uma acção de difamação e agora já ficou claro quem,de dentro da Fpf,lhe passou as informações...tem dúvidas?Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Como Benfiquista quero endereçar sinceros Parabéns pela conquista do 25.º campeonato. Foi inteiramente e merecido e com este notável desempenho o FC Porto arrisca-se a ser o melhor campeão de sempre. Sei que nos consideras medíocres, mas não podes generalizar os adeptos de um clube. Existe de tudo em todo o lado. Lamento a atitude do Rui Gomes da Silva, mas ele faz parte de uma corja de mamões da direcção do meu clube que só querem protagonismo à custa do Benfica. Espero que nos possamos encontrar em Dublin.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. ZÉ LUIS o seu blog PORTISTAS DE BANCADA tem sido com os seus artigos uma referência para mim. Coninue e obrigado

    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  4. Depois do balde de água fria e o chora no ombro que eu deixo de ontem, só hoje o Porreiro pá a prometer o tesouro do ali bábá...Votem no mesmo que acabam às escuras e afogados no esgoto.

    Haja vergonha e decoro.

    Com constantes tremeliques no seu olhar via-se e percebia-se que a coisa não era correcta, nem verdadeira. A melhor da noite... Eu disse isso?

    Nunca Carlos Queirós foi tão certeiro como hoje nas primeiras horas da madrugada.

    A incompetência pulala livremente neste País, e quer acentar praça para fortificar nas gerações vindouras.

    Felizmente temos o FCP que nos dá uma réstea de esperança, e nos permite acreditar que venceremos contra tudo e contra todos.

    Ouvindo hoje as mesas redondas nas rádios nacionais, nunca pensei que existissem tantos imbecis e tantos aprendizes de palhaços.

    Força Zé Luis, que a luta continua.

    ResponderEliminar
  5. "a ser o melhor campeão de sempre"

    Félix, o FC Porto ou iguala o Benfica de Hagan de 72-73 com 2 empates e 28 vitórias, ou faz pior, porque melhor do que 17 vitórias e 1 derrota em 1939-40, do FC Porto de Siska, não há: o melhor campeão de sempre é o que ganhou os jogos todos ou, em decrescendo, o que menos jogos deixou de ganhar.

    É aritmética simples. Pode-se ir pela percentagem de vitórias, mas isso já não serve a alguns.

    A maioria, porém, nunca entenderá.

    Sobre os medíocres, não é este ou aquele, um bando ou um grupelho. São a imensa maioria e há provas dadas, mas a antropologia resolverá.

    O que diziam do campeão do ano passado, que tem números bastante inferiores ao campeão deste ano, pondo ainda assim em causa por causa de penáltis em que o FCP consegue ter menos marcados e mais sofridos do que o Benfica da época passada, é resultado dos frustrados do costume, mentecaptos e imbecis para toda a vida. Não há recuperação possível e enfia a carapuça quem quiser.

    A aritmética é simples, repita-se.
    E não se pode discutir com um medíocre sob pena de ter de descer ao nível dele e fiar por ali.

    Gostos podem discutir-se mas que seria do azul se todos gostassem do vermelho?

    ResponderEliminar
  6. De resto, Félix, quem é seguidor do (bo)Ronha e, em especial, do "Coluna" mostra bem o nível a que aspira, lamento dizê-lo.

    ResponderEliminar
  7. Kosta, as rádios por acaso não ouvi, mas vi uns fóruns na tv e fixei um professor de Coimbra, de 38 anos, a espumar pela boca e a mostrar, via-se bem, o nível dessa gente alegadamente com qualificações.

    ResponderEliminar
  8. Num post sobre caceteiros não podia deixar de estar o nome Bruno Alves.

    Fino humor, o seu .)

    ResponderEliminar
  9. Ainda ontem falava com um amigo sobre os adeptos dos diferentes clubes e perguntava que nome se dá aos adeptos de um clube que fazem um ex-treinador seu, vencedor de uma UEFA e Champions League, precisar dos serviços de segurança pessoal no seu regresso à cidade, cidade essa que foi por ele cognominada de Palermo.

    ResponderEliminar
  10. Bruno Alves era um senhor jogador, à beira do Cardozo não só, afinal, dos cotovelos e do Javi porteiro de discoteca Garcia. Isto para não falar da "desconformidade" e da degenerescência de ésar Peixoto desde que saiu do Dragão onde nunca se viu fazer o que tem feito aos jogadores do Porto, mas aí já é a boa Imprensa cor-de-rosa a proteger mais esse mimo de atleta.

    Depois, evocar os 4 caceteiros da Supertaça e sem deixar de pensar em tipos da estirpe de Maxi Pereira que nunca se sabe como consegue terminar tantos jogos sem ser expulso, realmente vocês têm muito que falar...

    Quanto ao Mourinho, tem o gene avariado de ser do Sul e amedrontar-se com pouco. De resto, espalhafatoso e espectacular ele é, não haja dúvidas.

    ResponderEliminar
  11. Daqui a dois anos o Bruno Alves já será o central indispensável da selecção, como outros já foram. Tal como Deco, agora Quaresma, Pepe e Mourinho, passado dois anos passam todos a geniais e brilhantes.
    Eu imagino até que se Pinto da Costa saísse e fosse para presidente do Real Madrid daqui a menos de 5 anos era só elogios.
    A provincianos não se pode pedir mais.

    ResponderEliminar
  12. Estragaste tudo com o último comentário, lamento dizê-lo. Mas se me fizer seguidor do teu blogue, pois vejo-o todos os dias, meter-me-ás no mesmo saco?! Outros diriam o mesmo se o fizesse. Não vás por aí.

    ResponderEliminar