04 maio 2012

Sábado é para tirar a barriga de misérias... ou os abortos à portuguesa

Os oito da U. Leiria podem equipar de vermelho que ninguém nota a diferença... Vai ser bonita a interpretação a dar à rábula dos emprestados. Isto é, como justificar a formação/nascimento de uma equipa, o nível de competitividade num campeonato e os abortos que por aí andam pagos por todos os contribuintes/cidadãos/adeptos... Bem, parece que o mestre da táctica que chegou ao pináculo da carreira ultrapassado por dois "rookies", não quer falar do jogo porque não sabe o que vai ser.

Entretanto, suspeitava-se erá que o presidente bronco voltara a ser aconselhado pelo médico a não ver jogos que podem fazer mal?.
Bem, parece que reapareceu em Odivelas e na TV local (ou satélite? E as tv's do regime não apanham estas oportunidades?). E disse uma verdade: há 10 anos o Benfica devia ter descido de divisão, por dívidas fiscais que então davam despromoção. Deve ser por isso que se solidariza com o U. Leiria. Há 10 anos, se bem me lembro que a manada das Redacções não tem memória, eram os gigantes D. Aves e E. Amadora os cumpridores que perguntavam porque razão o incumpridor-mor não descia como mandavam os regulamentos!
Já agora: haverá controlo das pessoas agit-prop e do material a expor saído das catacumbas onde guardam armas, drogas e very-lights?








Ah, e querem ver as marcas da arbitragem no campeonato?


1 comentário:

  1. Depois da mirabolante entrevista de ontem do JJ na Bola, hoje o Carraca sai-se com mais uma perola (http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2460197).

    Entretanto o Vieira, que desaparece sempre nos momentos dificeis, fica na sombra a recolher elogios para depois voltar com a imagem "limpa"...

    O Pinto da Costa pode ter os seus defeitos, mas nos momentos menos bons temos uma certeza: da sempre a cara!

    ResponderEliminar