26 fevereiro 2014

Kelvin, o presidente vê-te no Museu enquanto prefere o Preocupações Fonseca e este favorece o Licá

O herói do minuto 92 quer ser feliz. Nós também. Pinto da Costa regala-se com o Museu. O FC Porto é cada vez mais passado. Pesado ambiente.

O incompetente e insensível treinador, com a cobarde cobertura da SAD renitente em emendar a mão e assumir o erro, tratou de encostar o rapaz que adiantou o título de 2012-2013. Depois de Kelvin, em favor de Licá (que não aproveitou nas duas últimas substituições por fazer em dois fiascos em casa), foi o Quintero, em favor desse estratego que é Josué; depois foi o Defour por qualquer coisa, ainda o Maicon até Otamendi calçar os patins e mesmo suplantado pelo antes emprestado e agora recauchutado Abdulaye.
Qual é a parte que não perceberam, idiotas?

2 comentários:

  1. Sabes que o Licá é dos poucos que se esforça nos treinos e inclusivé deve ser dos poucos agradecidos por jogar no FCP?

    O que fez o Kelvin para ter um espaço no museu? Porque não um espaço C, de Costinha?

    Tou farto destes pirralhos mimados, que se acham os maiores (no FCP sou eu e mais 10...Kelvin dixit para PF) e que gostam é de noitadas que isso de treinar no duro dá mt trabalho...

    Prefiro 1000000 Licás do que todos os Kelvins, Iturbes e Quinteros...

    Saudades do tempo em que no balneário do FCP havia gente da casa capaz de mandar 2 berros aos meninos mimados...

    ResponderEliminar
  2. Não sei, não vejo os treinos mas vejo os jogos e sei as diferenças. Percebo essa posição. Porém, como em tudo na vida, burro não chega a cavalo embora trabalhe muito (sem menosprezo ou segundas intenções).
    O que vi é o suficiente para avaliar e considerar o que é evidente a todos.
    Já agora, o Kelvin trabalhará menos nos treinos agora ou no ano passado?

    ResponderEliminar