01 fevereiro 2014

«Partanto», é tudo coincidências

Foi o árbitro em Coimbra, hoje repetiu-se como 4º árbitro depois da Luz. É curioso e deve ter a ver com isso. Mas convém perguntar a quem sabe, porque na Liga o FC Porto perde por culpa dos árbitros, na Europa é só por azar. Acho que o Entrada de Francos fortes, se correr e saltar, vai ser um trambolhão, mas deve ser azar outra vez.
 

 
O FC Porto está condenado a perder jogos com equipas que mal sabem jogar à bola, porque joga muito pior do que elas e é difícil, mas deve ser coincidência. Ainda não é desta que me atrevo a uma crónica que falseie tudo o que se vê em campo.
 
Mas depois do que já escrevi, há meses, ver uma equipa com um ex-P. Ferreira, um ex-Estoril, um ex-suplente no meio-campo, depois um ponta-de-lança ex-Moreirense e, por fim, um extremo que não existe ex-Estoril, para deixar Kelvin no banco, é só coincidências.
 
Culpas próprias não há, mas se quiserem perguntar algo mais concreto esperem pela próxima entrevista no Torto Canal que saem "sastifeitos"...

2 comentários:

  1. Pois é Zé Luís, do jeito que a coisa vai, nem quero imaginar o que pode acontecer de mau na última jornada no nosso estádio...

    ResponderEliminar
  2. Não requer imaginação, já antes do Natal eu disse que vinha aí o menino Jesus e, ainda, temos duas taças para perder em casa. Não há milagres no futebol.

    ResponderEliminar