29 março 2010

Argumentário para um título (VI)



"O Benfica é a equipa que mais insulta os jogadores". E não foi no túnel.


Márcio Mossoró, médio ofensivo do Sp. Braga, teceu duras críticas ao comportamento dos elementos do Benfica durante o embate no Estádio da Luz. O brasileiro saiu lesionado, após lance com Carlos Martins, e não volta a jogar esta época.
«Eles fazem-se de vítimas mas têm um comportamento incrível, não só hoje, como tem todos os jogos, porque tenho colegas de outras equipas que também me falam isso. O di María, hoje, lançava-se para o chão e ainda mandava beijos, para provocar. Eu tenho esposa, ele que mande beijos para a esposa dele», desabafou o jogador, na zona mista do Estádio da Luz.
Apoiado em bengalas, com suspeita de fractura do perónio, Mossoró voltou ao ataque: «O Benfica tem uma grande equipa, não tinha necessidade de fazer isso. É isso que me deixa mais triste, ser perseguido pelos jogadores".

2 comentários:

  1. 2 links de videos:

    1º- tem a ver com este post - http://videos.sapo.pt/DorzHzIhsz6tNPVlrDsl

    2º - tem a ver com um tal jogador que dizia certa comunicação social que ele ter sido castigado até era bom para a sua equipa e treinador porque assim ficava de fora um jogador que não contribuía para a equipa e até prejudicava. - http://videos.sapo.pt/Zlfo8jUzt0DzKU5zINYi

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, Zé Luis, não tive ainda a oportunidade para saudar o teu novo fôlego e deixar publicamente o meu agradecimento por continuares a sustentar este projecto fantástico.

    Sobre os temas, não deixa de ser curioso que sempre que alguém se opõe ao slb é não só penalizado como depressa se apercebe que aquele clube promove um estilo de existência que é tudo menos ético. O Mossoró apenas teve a coragem de dizer o que lhe vai na alma. Na dele e na de muitos que deviam chegar-se à frente e não o fazem.

    Uma outra nota curiosa é ver como B Alves tem sido ao longo dos anos acusado sistematicamente pela sua suposta brutalidade, mas, assim de repente, nos últimos 3 ou 4 anos lembro-me de 3 jogadores do slb terem causado lesões graves a colegas de profissão: Karagounis, a Lisandro, Katsuranis a Anderson e agora C. Martins a Mossoró. Estes 3 juntos devem fazer um ano de estaleiro...

    ResponderEliminar