PS: Em comentário coloco os nomes dos jogadores que actuaram neste jogo. Só necessitam de copiá-los, colá-los na vossa caixa de comentários e atribuir a vossa nota (de 0 a 10).
Helton-7 Fucile-7 P. Emanuel-7 B. Alves-7 M. Cech-6 P. Assunção-8 R. Meireles-7 Lucho-7 Tarik-7 Lisandro-8 Quaresma-7
E. Farias-8 M. Gonzalez-0 Lino-1
-O "sete" a Quaresma é-lhe atribuido pelo golo que foi fundamental no jogo...De resto esteve dentro daquilo que lhe é habitual, muito egoísta e individualista...E a sua capacidade inata de dar futebol é muito superior a isso, portanto fico à espera de que ele dê ou mostre tudo o que tem para dar...O "zero" a Mariano, pela impossibilidade de avaliar a sua produção, dava a sensação de ir continuar dentro do mesmo espírito mas....O "um" a Lino apenas porque conseguiu entrar e não ser expulso!...Relativamente aos "comentaderos" ontem mais uma vez a discussão arrastou-se -entre inenarraveis raciocínios de interpretação das actuais situações dos "amigos" da 2ª Circular- indefinidamente até aos últimos 5 minutos onde foi -finalmente- falada a carreira do Porto, mas assim de passagem, muito a correr, depressinha, ala que se faz tarde...O programa tem que acabar!...E a história vai continuar assim hoje, e vai manter-se eternamente por aqui -não é preciso mais- basta isto para qualquer pessoa medianamente inteligente e séria, perceber quais sãos os Clubes do Regime...E do SISTEMA...E qual o primeiro -muitíssimo destacado- nessa classificação!...
Já agora percebam porque é que o País está agitado e agressivo... Tirado do "Correio de La Matina" de hoje:
"“Tinha dois tiros no coração e estava de costas em cima de um monte de estrume”, disse ao Correio da Manhã José Flávio, coveiro de Sapiãos, o homem que encontrou Guilherme Monteiro, de 33 anos, por volta das 20h00, no chão e já sem vida. Os tiros, à queima-roupa, foram disparados por um vizinho, José Torres, de 78 anos, que, ao que tudo indica, discutia com a mãe da vítima quase todos os dias. Guilherme Monteiro tinha estado no café da aldeia até ao intervalo do Benfica-U. Leiria, altura em que resolveu pedir satisfações ao idoso, após mais uma discussão que este tinha tido com a sua mãe. Segundo Glória Torres, irmã de José Torres, Guilherme Monteiro “foi um pouco bruto”. “Ele chegou, empurrou a porta com muita força e deitou o meu irmão ao chão. Com os nervos, foi buscar a pistola e disparou”, confessou a irmã. A vítima ainda terá gritado, mas acabou por sucumbir poucos segundos depois."
-Devo acrescentar que ao intervalo o Benfica perdia 0-1 com o União de Leiria...Terá alguma relação?...Isto sou eu no meu mais puro cinismo a conjecturar...Peço sentidamente desculpa aos familiares dos intervenientes...Mas temos que analisar os factos objectivamente e sem ter que recorrer ao novo Live.Search.Maps...
Por falar nisso: Jorge Sousa no Leixões-Porto - deve vir mais um penálti por marcar como na Luz Cosme Machado ajudará o sportem com o nacional Bruno paixão, depois do proteccionismo no Nacional-Benfica, velará pelo benfas no Marítimo. Mauzinhos...
Fogo em escritórios dá acusação contra ex-amigo de Carolina josé carmo
Pinto da Costa e Lourenço Pinto alegam 4250 euros de prejuízos
Nuno Miguel Maia
OMinistério Público (MP) acaba de acusar um ex-amigo de Carolina Salgado por crime de dano, no caso do fogo-posto, na madrugada de 14 de Junho de 2006, aos escritórios de Pinto da Costa e de Lourenço Pinto, seu amigo e advogado em assuntos pessoais. A acusação acontece na sequência da recusa, por parte do Tribunal da Relação do Porto, em conceder a figura da "suspensão provisória do processo" a Paulo Lemos, o executante confesso dos incêndios e um dos indivíduos que, no dia anterior, terão sido incumbidos de agredir o médico Fernando Póvoas.
No âmbito dos mesmos episódios, a ex--namorada do líder do F. C. Porto foi acusada, em Setembro, por autoria moral de incêndio e agressões, na forma tentada.
Este caso, recorde-se, esteve na origem de uma participação da juíza Amália Morgado, então no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, para o procurador-geral da República. A magistrada não aceitou conceder a suspensão do processo proposta por uma procuradora do DIAP do MP do Porto e considerou que o caso evidenciaria falta de transparência ou irregularidade na actuação do MP. Apontou, ainda, o dedo pelo facto de o procurador coordenador do TIC ter tomado a iniciativa de recorrer, em vez da procuradora da sua secção.
Na decisão, segundo soube o JN, os desembargadores deram como assente a qualificação jurídica do crime como "dano" - enquanto Amália Morgado entendia que o alegado executante deveria ser também acusado por incêndio -, mas consideram que a situação concreta não deve admitir suspensão provisória, por causa do valor dos danos. Os juízes observaram o prejuízo de cinco mil euros, constante das primeiras páginas do processo, atribuído por Lourenço Pinto em primeiras declarações. Mas o valor viria a ser corrigido mais tarde pelo advogado, para 2500 euros, enquanto Pinto da Costa revelou-se lesado em 1650 euros - valores estes tidos em consideração pelo MP nas duas acusações já proferidas.
Para acusar Lemos por crime de dano, o MP teve em conta os estragos diminutos nas portas dos escritórios de Pinto da Costa e Lourenço Pinto - resultantes da desistência de cumprir a ordem de incêndio e efectuar, apenas, leves estragos - e a confissão do executante das alegadas ordens da ex-namorada do dirigente portista.
Telefone decisivo para MP
Embora tenha mudado de versão no processo, o relato deste ex-amigo de Carolina encaixou nos elementos fornecidos pela facturação detalhada e localização celulares do seu telemóvel e o da alegada mandante.
Designadamente, de acordo com documentos consultados pelo JN, demonstram que foram enviadas mensagens e houve telefonemas entre Carolina e Paulo Lemos oriundos de locais e a horas coincidentes com os factos descritos na confissão do arguido - o que terá sido decisivo para o MP acreditar na última versão e, assim, acusar Carolina por crimes de incêndio e ofensa à integridade física, ambos sob autoria moral e na forma tentada.
Este processo da principal testemunha contra Pinto da Costa no Apito Dourado está em fase de instrução no TIC. Em sua defesa, Carolina ataca a credibilidade de Lemos, referindo as suas diversas mudanças de versão, mesmo em relação a outros factos relacionados com o dirigente portista e queixas por agressões por parte de alegados "capangas".
Porém, agora com a acusação contra Lemos, os processos podem ser alvo de conexão, por se referirem aos mesmos factos.
Depois do Milan, 0 - Arsenal, 2 Hoje Inter, 0 - Liverpool, 1 (78') Os ingleses são fantásticos em atitude competitiva e gestão de um jogo. E por aqui o pessoal dorme...
Helton-6 Fucile-6 P. Emanuel-6 B. Alves-6 M. Cech-6 P. Assunção-7 R. Meireles-7 Lucho-7 Tarik-6 Lisandro-6 (era notório o cansaço físico, mas JF substitui sempre os mesmos) Quaresma-6
E. Farias-5 M. Gonzalez-5 Lino-5 (Porquê uma substituição aos 89 minutos, no Dragão?)
Como já foi dito, Assunção até ao fim da carreira (e se pudesse ser o Lucho e o lisandro!!).
Helton-
ResponderEliminarFucile-
P. Emanuel-
B. Alves-
M. Cech-
P. Assunção-
R. Meireles-
Lucho-
Tarik-
Lisandro-
Quaresma-
E. Farias-
M. Gonzalez-
Lino-
Um abraço.
Helton- 5
ResponderEliminarFucile- 5
P. Emanuel- 5
B. Alves- 5
M. Cech- 5
P. Assunção- 6
R. Meireles- 6
Lucho- 7
Tarik- 6
Lisandro- 8
Quaresma- 7
E. Farias- 3
M. Gonzalez- 3
Lino- 2
_________
Tentámu-zu demover - Adiós Camacho
http://www.youtube.com/watch?v=RDy_csJf0Uw
Helton- 6
ResponderEliminarFucile- 5
P. Emanuel- 6
B. Alves- 6
M. Cech- 5
P. Assunção- 7
R. Meireles- 6
Lucho- 7
Tarik- 6
Lisandro- 8
Quaresma- 6
E. Farias- 5
M. Gonzalez- 4
Lino- 2
1-Quaresma precisa de um banho de humildade para amansar aquele ego.
2-Lisandro e Lucho são o top do nosso plantel. Vendam quem quiserem, Bosingwa, Quaresma, Bruno Alves, mas não estes 2.
3-Assunção é o nosso anti-herói. E ainda bem. Ficamos com ele até ao fim da sua carreira.
Helton- 6
ResponderEliminarFucile- 6
P. Emanuel- 8
B. Alves- 8
M. Cech- 6
P. Assunção- 9
R. Meireles- 7
Lucho- 8
Tarik- 8
Lisandro- 9
Quaresma- 8
E. Farias- 6
M. Gonzalez- 2
Lino- 3
Helton- 7
ResponderEliminarFucile- 6
P. Emanuel- 7
B. Alves- 7
M. Cech- 7
P. Assunção- 9
R. Meireles- 7
Lucho- 7
Tarik- 6
Lisandro- 7
Quaresma- 8
E. Farias- 7
M. Gonzalez- 5
Lino- 5
Helton-6
ResponderEliminarFucile-6
P. Emanuel-6
B. Alves-6
M. Cech-6
P. Assunção-7
R. Meireles-6
Lucho-7
Tarik-6
Lisandro-7
Quaresma-7
E. Farias-6
M. Gonzalez-5
Lino-5
Helton-5
ResponderEliminarFucile-5
P. Emanuel-5
B. Alves-7
M. Cech-5
P. Assunção-7
R. Meireles-6
Lucho-7
Tarik-5
Lisandro-5
Quaresma-5
E. Farias-4
M. Gonzalez-1
Lino-1
Votem Lisandro!
ResponderEliminarhttp://www.marca.com/encuestas/encuesta_77770.html
Helton- 5
ResponderEliminarFucile-6
P. Emanuel-6
B. Alves-5
M. Cech-4
P. Assunção-7
R. Meireles-6
Lucho-7
Tarik-5
Lisandro-8
Quaresma-7
E. Farias-3
M. Gonzalez-1
Lino-2
Abraço portista
Helton-7
ResponderEliminarFucile-7
P. Emanuel-7
B. Alves-7
M. Cech-6
P. Assunção-8
R. Meireles-7
Lucho-7
Tarik-7
Lisandro-8
Quaresma-7
E. Farias-8
M. Gonzalez-0
Lino-1
-O "sete" a Quaresma é-lhe atribuido pelo golo que foi fundamental no jogo...De resto esteve dentro daquilo que lhe é habitual, muito egoísta e individualista...E a sua capacidade inata de dar futebol é muito superior a isso, portanto fico à espera de que ele dê ou mostre tudo o que tem para dar...O "zero" a Mariano, pela impossibilidade de avaliar a sua produção, dava a sensação de ir continuar dentro do mesmo espírito mas....O "um" a Lino apenas porque conseguiu entrar e não ser expulso!...Relativamente aos "comentaderos" ontem mais uma vez a discussão arrastou-se -entre inenarraveis raciocínios de interpretação das actuais situações dos "amigos" da 2ª Circular- indefinidamente até aos últimos 5 minutos onde foi -finalmente- falada a carreira do Porto, mas assim de passagem, muito a correr, depressinha, ala que se faz tarde...O programa tem que acabar!...E a história vai continuar assim hoje, e vai manter-se eternamente por aqui -não é preciso mais- basta isto para qualquer pessoa medianamente inteligente e séria, perceber quais sãos os Clubes do Regime...E do SISTEMA...E qual o primeiro -muitíssimo destacado- nessa classificação!...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarHelton- 6
ResponderEliminarFucile- 6
P. Emanuel- 6
B. Alves- 6
M. Cech- 5
P. Assunção- 7
R. Meireles- 6
Lucho- 7
Tarik- 6
Lisandro- 7
Quaresma- 7
E. Farias- 5
M. Gonzalez- 4
Lino- 5
Já agora percebam porque é que o País está agitado e agressivo...
ResponderEliminarTirado do "Correio de La Matina" de hoje:
"“Tinha dois tiros no coração e estava de costas em cima de um monte de estrume”, disse ao Correio da Manhã José Flávio, coveiro de Sapiãos, o homem que encontrou Guilherme Monteiro, de 33 anos, por volta das 20h00, no chão e já sem vida.
Os tiros, à queima-roupa, foram disparados por um vizinho, José Torres, de 78 anos, que, ao que tudo indica, discutia com a mãe da vítima quase todos os dias.
Guilherme Monteiro tinha estado no café da aldeia até ao intervalo do Benfica-U. Leiria, altura em que resolveu pedir satisfações ao idoso, após mais uma discussão que este tinha tido com a sua mãe.
Segundo Glória Torres, irmã de José Torres, Guilherme Monteiro “foi um pouco bruto”.
“Ele chegou, empurrou a porta com muita força e deitou o meu irmão ao chão. Com os nervos, foi buscar a pistola e disparou”, confessou a irmã. A vítima ainda terá gritado, mas acabou por sucumbir poucos segundos depois."
-Devo acrescentar que ao intervalo o Benfica perdia 0-1 com o União de Leiria...Terá alguma relação?...Isto sou eu no meu mais puro cinismo a conjecturar...Peço sentidamente desculpa aos familiares dos intervenientes...Mas temos que analisar os factos objectivamente e sem ter que recorrer ao novo Live.Search.Maps...
mauzinho, meireles, mauzinho...
ResponderEliminarPor falar nisso:
Jorge Sousa no Leixões-Porto - deve vir mais um penálti por marcar como na Luz
Cosme Machado ajudará o sportem com o nacional
Bruno paixão, depois do proteccionismo no Nacional-Benfica, velará pelo benfas no Marítimo.
Mauzinhos...
Helton- 6
ResponderEliminarFucile- 6
P. Emanuel- 6
B. Alves- 6
M. Cech- 6
P. Assunção- 7
R. Meireles- 7
Lucho- 7
Tarik- 6
Lisandro- 7
Quaresma- 7
E. Farias- 5
M. Gonzalez- 1
Lino-
Abraço
Pedro M.
Helton- 6
ResponderEliminarFucile- 6
P. Emanuel- 6
B. Alves- 6
M. Cech- 6
P. Assunção- 8
R. Meireles- 7
Lucho- 6
Tarik- 6
Lisandro- 7
Quaresma- 6
E. Farias- 5
M. Gonzalez- 3
Lino- 1
Fogo em escritórios dá acusação contra ex-amigo de Carolina
ResponderEliminarjosé carmo
Pinto da Costa e Lourenço Pinto alegam 4250 euros de prejuízos
Nuno Miguel Maia
OMinistério Público (MP) acaba de acusar um ex-amigo de Carolina Salgado por crime de dano, no caso do fogo-posto, na madrugada de 14 de Junho de 2006, aos escritórios de Pinto da Costa e de Lourenço Pinto, seu amigo e advogado em assuntos pessoais. A acusação acontece na sequência da recusa, por parte do Tribunal da Relação do Porto, em conceder a figura da "suspensão provisória do processo" a Paulo Lemos, o executante confesso dos incêndios e um dos indivíduos que, no dia anterior, terão sido incumbidos de agredir o médico Fernando Póvoas.
No âmbito dos mesmos episódios, a ex--namorada do líder do F. C. Porto foi acusada, em Setembro, por autoria moral de incêndio e agressões, na forma tentada.
Este caso, recorde-se, esteve na origem de uma participação da juíza Amália Morgado, então no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, para o procurador-geral da República. A magistrada não aceitou conceder a suspensão do processo proposta por uma procuradora do DIAP do MP do Porto e considerou que o caso evidenciaria falta de transparência ou irregularidade na actuação do MP. Apontou, ainda, o dedo pelo facto de o procurador coordenador do TIC ter tomado a iniciativa de recorrer, em vez da procuradora da sua secção.
Na decisão, segundo soube o JN, os desembargadores deram como assente a qualificação jurídica do crime como "dano" - enquanto Amália Morgado entendia que o alegado executante deveria ser também acusado por incêndio -, mas consideram que a situação concreta não deve admitir suspensão provisória, por causa do valor dos danos. Os juízes observaram o prejuízo de cinco mil euros, constante das primeiras páginas do processo, atribuído por Lourenço Pinto em primeiras declarações. Mas o valor viria a ser corrigido mais tarde pelo advogado, para 2500 euros, enquanto Pinto da Costa revelou-se lesado em 1650 euros - valores estes tidos em consideração pelo MP nas duas acusações já proferidas.
Para acusar Lemos por crime de dano, o MP teve em conta os estragos diminutos nas portas dos escritórios de Pinto da Costa e Lourenço Pinto - resultantes da desistência de cumprir a ordem de incêndio e efectuar, apenas, leves estragos - e a confissão do executante das alegadas ordens da ex-namorada do dirigente portista.
Telefone decisivo para MP
Embora tenha mudado de versão no processo, o relato deste ex-amigo de Carolina encaixou nos elementos fornecidos pela facturação detalhada e localização celulares do seu telemóvel e o da alegada mandante.
Designadamente, de acordo com documentos consultados pelo JN, demonstram que foram enviadas mensagens e houve telefonemas entre Carolina e Paulo Lemos oriundos de locais e a horas coincidentes com os factos descritos na confissão do arguido - o que terá sido decisivo para o MP acreditar na última versão e, assim, acusar Carolina por crimes de incêndio e ofensa à integridade física, ambos sob autoria moral e na forma tentada.
Este processo da principal testemunha contra Pinto da Costa no Apito Dourado está em fase de instrução no TIC. Em sua defesa, Carolina ataca a credibilidade de Lemos, referindo as suas diversas mudanças de versão, mesmo em relação a outros factos relacionados com o dirigente portista e queixas por agressões por parte de alegados "capangas".
Porém, agora com a acusação contra Lemos, os processos podem ser alvo de conexão, por se referirem aos mesmos factos.
in JN, hoje
Calma, afinal há mais gravações telefónicas.
Depois do Milan, 0 - Arsenal, 2
ResponderEliminarHoje Inter, 0 - Liverpool, 1 (78')
Os ingleses são fantásticos em atitude competitiva e gestão de um jogo.
E por aqui o pessoal dorme...
Helton-6
ResponderEliminarFucile-6
P. Emanuel-6
B. Alves-6
M. Cech-6
P. Assunção-7
R. Meireles-7
Lucho-7
Tarik-6
Lisandro-6 (era notório o cansaço físico, mas JF substitui sempre os mesmos)
Quaresma-6
E. Farias-5
M. Gonzalez-5
Lino-5 (Porquê uma substituição aos 89 minutos, no Dragão?)
Como já foi dito, Assunção até ao fim da carreira (e se pudesse ser o Lucho e o lisandro!!).
Helton-5
ResponderEliminarFucile-7
P. Emanuel-6
B. Alves-6
M. Cech-6
P. Assunção-6
R. Meireles-5
Lucho-8
Tarik-5
Lisandro-7
Quaresma-7
E. Farias-5
M. Gonzalez-0
Lino-1
Mais uma vez obrigado a todos.
ResponderEliminarDou agora por terminado este 11º round e apresento os resultados:
Comentadores de Bancada votantes: 13
Média apurada para cada jogador através dos comentadores de Bancada:
Helton-6
Fucile-6
P. Emanuel-6
B. Alves-6
M. Cech-6
P. Assunção-7
R. Meireles-6
Lucho-7
Tarik-6
Lisandro-7
Quaresma-7
E. Farias-5
M. Gonzalez-3
Lino-3
Estes valores somados aos existentes, dos convidados, resultam assim na classificação geral dos 11 rounds já jogados:
1- 617- P. Assunção
2- 603- Lucho
3- 597- Lisandro
4- 531- R. Meireles
5- 493- Helton
6- 486- B. Alves
7- 482- P. Emanuel
8- 454- Quaresma
9- 430- E. Farias
10- 345- Fucile
11- 343- M. Gonzalez
12- 334- Bosingwa
13- 331- M . Cech
14- 309- Tarik
15- 132- J. Paulo
16- 119- Kazmierczak
17- 98- Adriano
18- 60- H. Barbosa
19- 55- Stepanov
20- 28- Castro
21- 18- Bolatti
22- 17- Leandro L.
23- 17- Lino
24- 6- H. Postiga
Obrigado a todos pela participação. Colocarei o TopTen na barra lateral logo que possa.
Um abraço.