08 abril 2010

Negócio de ocasião adiado só por uma semana

Localização privilegiada. Tem até frentes para tudo: Centro Comercial, Bombas de Gasolina e Media Markt.
Não fosse uma demolição por forças rasteiras, com recurso a dinamite do famigerado Elefante Branco para uma companhia sueca, o negócio teria sido arrematado na semana passada. Hoje mesmo, constou a dada altura que um tipo holandês - talvez um vigia de passagem de nível sem o dito mas de bandeirola colorida na mão - também já lá teria ido banquetear-se, por antecipação, com o risco de sofrer, como o comparsa sueco, de alucinações e ver falhas onde não existiram.
Mas tudo está bem quando acaba em bem e os correios da manha, sempre à cata de ver juízes de órgãos jurisdicionais do futebol português "de cachecol azul e branco entre os VIP do Dragão", pode anunciar, entre miríades de anúncios relax para distrair o povo, um apartamento T4 , com 2 suites amplas e uma delas com varanda para colocar um belo toldo por causa do sol mas também bom para a ventania que pode soprar de além-Mancha.
Uma suite chama-se "el Niño" e a outra "el cariño". Tem frango de aviário nas trazeiras, que isto de prevenir o futuro e não pensar que pode acontecer mal só aos outros é mesmo assim, calha a todos. A sala, logo à entrada, é do "Flying Dutchman" e há um toque de samba brasileiro mesmo, a rodear o espaço, com mecos espetados que põem cabeças à nora.
Está para chamar-se (ver imagem), sem milagres nem crucifixos, Torres de Lisboa, embora projectadas em Liverpool, com tv's a toda a volta para apreciar o melhor futebol onde se dispensam caceteiros e não se toleram alterações nos compartimentos mais recuados.
"Voltanes" a ver prò ano?...

1 comentário: