04 abril 2011

... e amanhã volta tudo ao normal dos "planos infalíveis", os craques que não enganam e "discursos motivadores" dos panfletos de caserna

Prontos, como era expectável, lá chegou o dia - e que dia! - em que, com ou sem luz, as capas seriam assim. A contagem decrescente, a penalizar os descrentes, iniciei-a há um mês, sem que o Rui Prantos antevisse onde o FC Porto seria campeão.








Assim, a coisa vai, até ao ano porque para o ano há mais. Do mesmo. Como ligo pouco a estas coisas e nem me dou ao trabalho de ver os pasquins panfletários, amiúde nem as capas, só agora percebi o que vai aí a seguir.


Eu acho, como o outro, que bom era 5-0. E que deveríamos todos tremer de medo.


Receio bem que um dia alguém consiga ainda fazer muito, mas muito pior do que isto.


Ah, percebi agora que, além do "desportivo", o "recreativo" já tem grandes planos e não tarda mais um brasúca a pensar em grande. O futebol português, que depois do original e do Filipe Vieira conseguiu forjar ainda um "Vale e Azevedo de 3ª categoria", está aqui. Tudinho, foda-se!

3 comentários:

  1. Foi lindo ter vivido ontem consigo mais esta noite épica da gloriosa História do nosso Futebol Clube do Porto.!
    Quem bom é ser do Futebol Clube do Porto!

    ResponderEliminar
  2. Comigo, salvo seja :)

    Com o FC Porto, tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. Foi realmente Épico!
    E eu que ainda assisti, em directo, à passagem da Caravana do FC do Porto rumo à Ponte do Freixo -moro mesmo em frente do lado de cá do Rio- e ao Dragão, luzes Azuis e Brancas em intermitência, parecia uma cena do George Lucas, que espectáculo!
    Depois recolhi ao interior e à TV para ver o restante...
    -Os meu vizinhos devem vir a estar de Luto para aí um mês, como eu os entendo...Que silêncio, que serenidade.

    ResponderEliminar