07 maio 2011

Andebol TRIcampeão é OBRAdovic

É certo que foi com Carlos Resende que a série começou, mas com Obradovic o andebol portista ganhou uma aura incrível até na Europa.


Um começo demolidor (4-0 e o último em contra-ataque com a equipa reduzida a seis) deixou cedo em aberto a vitória (29-33) em Águas Santas, Maia.

Parabéns a todos.


No hóquei, vitória por 5-1 em Gulpilhares e sempre no comando.


Os juniores terminaram o campeonato nacional de futebol a ganharem no Seixal ao Benfica por 2-1.


Sempre a malhar na oposição.

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Estive presente no Pavilhão de Águas Santas, e o FC Porto proporcionou me mais uma enorme alegria.
    A equipa entrou no jogo para se sagrar tricampeã já hoje, e impôs um ritmo inicial muito forte chegando a uma vantagem confortável, que lhe permitiu gerir o jogo até final.
    Dario Andrade foi jogador preponderante neste arranque da partida.
    Grande presença de massa adepta do FC Porto, que fez a festa em Águas Santas, sem problemas com os adeptos da casa, que para abono da verdade, também muitos eram portistas. Cantaram-se os parabéns a Filipe Mota, houve festa de parte a parte. Foi bonito o ambiente no pavilhão.
    É tocante a proximidade dos atletas com os adeptos, em particular com alguns que permanentemente acompanham as modalidades. E estes grandes portistas bem merecem!
    Fui em clima de grande festa entre adeptos e jogadores que se festejou o Tri.
    Uma palavra de apreço para as forças de autoridade presentes, que mantiveram a ordem sem impedir que nós adeptos em euforia, entrássemos no piso para abraçar os heróis.
    Abraço e bom fim de semana
    Paulo
    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Erradamente eu tinha dado como adquirida a vitória no Andebol na semana que passou quando afinal ela só foi obtida hoje...Mas os festejos no Pavilhão deram-me na altura essa sensação, se só foi agora melhor, o mesmo prazer em duplicado...

    ResponderEliminar