25 abril 2010

Ena!!!!!!!!!

Um feito ímpar, os parabéns a quem os merece.
Mas parece que passou despercebido nas tv's do Portugal democrático. Pois, mais uma modalidade plena de êxitos e tanto acarinhada no tempo da "outra senhora" e hoje, estranhamente, só episodicamente divulgada por causa da selecção nacional que é tão raro ganhar como dantes.
Eram rádios, era a RTP (só havia uma, um canal e a preto e branco), os jornais, relatos e transmissões televisivas.
Hoje, nem um cravo. Um deserto. Parece a margem sul. Só se vêem camelos.
O 25 de Abril no Hóquei em Patins também revolucionou o palmarés dos clubes. E a Imprensa do regime não aprecia. Ai não? Venha mais uma stickada para o ano. O de(ca)campeonato.
Já agora, o andebol está com boa mão também.

7 comentários:

  1. Sou seccionista do clube Juventude Pacense e naquele que considero o site de referência do hóquei em patins (Clube União Micaelense), apenas alguns utilizadores registados fizeram alusão a en(e)a tantos campeonatos. Tenho pena de não ver reconhecido o mérito de todos estes titulos, mas é melhor a imprensa não se emiscuir muito. Temos o exemplo no futebol, em que a liga Europa goleou a importância da liga dos Campeões, por isso saiam da frente, não impeçam os melhores de ganhar. Para o ano haverá certamente mais "DEZtaque"...

    ResponderEliminar
  2. Visto todos nós termos viatura, apelo a que todos nós nos municiemos do respectivo COLETE REFLECTOR e faça parte da nossa indumentária para o próximo jogo!!!

    É que assim, não haverá maneira de a ISENTA comunicação social não se recordar da maior (uma das maiores, que por acaso e só por acaso, mais uma vez penalizou o mesmo clube)vergonha do futebol Português dos últimos tempos!!!

    TODOS AO DRAGÃO de COLETE REFLECTOR VESTIDO

    ResponderEliminar
  3. Como sou apenas um atento leitor do vosso site e um atento e fervoroso adepto azul e branco tenho pena de não poder exprimir a minha opinião num local onde ela pudesse fazer mais eco mas hoje tivemos mais uma manifestação cabal do "desnorte" com que a RTP tem conduzido a sua secção de desporto. Aconselho os leitores a assistirem à reportagem realizada do jogo da última jornada comentada pelo Hugo Gilberto para assistirem ao que é um atestado público de incompetência a todos os incautos que não conseguiram ver o jogo.

    Para quem não tiver a oportunidade de ver, resumidamente dizem 2 barbaridades:
    1) Ficou um penalti por marcar por falta de Fernando sobre Helder Barbosa com o jogo em 1-2
    2) O amarelo de Falcao poderia ser vermelho se tivesse sido intencional o lance

    Há que denunciar estes senhores, há que manifestar o nosso descontentamento por estes "principios" editoriais. Os comentadores do nosso clube que participam em programas de opinião neste canal não podem nem devem ser displicentes e deixar passar isto em claro.

    Ser do FCPorto é saber reagir contra quem tenta conspurcar a nossa dignidade com pulso firme e sem vacilar.

    Um forte abraço,
    José Vieira de Sousa

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao hóquei patinado do FC Porto...

    ...19 campeonatos... a um do carnide... é para o ano!!!

    Façam a dobradinha... a época passada passaram o carnide nas taças... este ano, melhorem...

    ResponderEliminar
  5. Em grande Zé Luís.
    ó tempo volta para trás.
    fosga-se

    Abraço.

    9 de seguida.
    e não é que só ganhámos depois de Abril?

    ResponderEliminar
  6. Há que denunciar estes senhores, há que manifestar o nosso descontentamento por estes "principios" editoriais. Os comentadores do nosso clube que participam em programas de opinião neste canal não podem nem devem ser displicentes e deixar passar isto em claro.
    Eles gostam do dinheirinho ao fim do mês. Já não vale a pena dar dinheiro para isto.

    ResponderEliminar
  7. José Pedro disse:
    "Aconselho os leitores a assistirem à reportagem realizada do jogo da última jornada comentada pelo Hugo Gilberto para assistirem ao que é um atestado público de incompetência a todos os incautos que não conseguiram ver o jogo." Não foi o Hugo Gilberto, mas sim o anti-portista Rui Loura. O nome diz tudo, é loura burra.
    Abraço

    ResponderEliminar