24 dezembro 2011

Prendas (IX)

O Lobo das tácticas disse merda na ventoinha e os basbaques replicaram a merda por todo o lado. Agora que viram, duas vezes, Otamendi ser vilipendiado em velocidade por alguém a fugir-lhe pelo flanco direito, os que o pediram a lateral estão calados que nem experts da bola. A mesmice comentadeira dá tanto até se calarem.

Já para nem falar do enterro anunciado do treinador. O contador do Rui Prantos, o Louçã da comentadeirice futeboleira, is counting e o parolo lisbonense até afirma cavalgar a onda que os próprios adeptos portistas criaram na sua imensa sabedoria e profusa presença nas redes sociais, porque as editoriais estão entregues à bicharada.
Mas isto é como o Louçã, o Rui Prantos da politiquice serôdia, perguntar ao PM, na AR, porque tinha ido visitar a sede da E.On na Alemanha. Como se sabe, a EDP foi para os chineses.

2 comentários:

  1. Aproveito para deixar ao ZL e todos os "clientes" deste blog AZUL votos de Boas Festas, acompanhado por um sentimento positivo para 2012, na esperança de que possam usufruir de momentos de felicidade, de muita saúde e de grandes alegrias clubísticas, como tem sido mister.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!

    Mais um ano chega ao fim.

    É tempo de transformarmos: os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de que os nossos sonhos vão se realizar!

    Os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.

    Um Santo e Feliz Natal, para todos os que visitam este blog, e em especial para o Z.L.

    Bota para contar!

    http://portodragoinfire.blogspot.com/

    ResponderEliminar