15 setembro 2014

Dassseeee, já vai em "norte-coreano"... e perguntam o que se passa ao Quim da tela? (kkkkkkk)

Como se sabe, a jornada não começou nem acabou sem lances polémicos em que, no fim de contas, apenas houve um beneficiado, o Benfica. Mas como não foi noticiado, e os resumos das tv's todas omitiram partes fundamentais para se entreterem com acessórios de violência gratuita e repetitiva, da forma como o FC Porto é permanentemente espoliado mas não se pode ter tudo e convém não aborrecer as pessoas com más notícias e crises de tumultos de relapsos adeptos, o que não passou nas tv's e não aparece nas capas dos pasquins todos (O Tribunal de O Jogo é uma bizantinice vergonhosa que exime o jornal de dar a sua opinião) não existiu. E como, à excepção do treinador e da semelhança que JL tem com VP como único a denunciar os erros de arbitragem, a SAD comeu e calou, não existe, não é noticiado e fizeram bem os me(r)dia em passar adiante. Um luxo é ter a classificação "equilibrada" como está.
Sendo assim, a atenção até pode fixar-se no Sporting que não teve penáltis, foras-de-jogo e cosi via por assinalar. Daí que, calmamente, se atentem no que se vai escrevendo apesar da grande consideração que os pasquins revelam para com o paladino da Herdade Desportiva que todos abraçam fraternalmente em Lisboa.

D' Aqui.
"Pouco a pouco, o nosso grande Sporting, aquele de que os nossos adversários falavam como quem fala de um Aston Martin ou de um Patek Philippe, desaparece. Até os calções do equipamento, sempre pretos ou brancos, foram trocados por uns calções de boxe verde deslavado. Deixámos de ser um clube que não é para quem quer, é para quem pode, para ser o clube cujo presidente vai pedinchar sócios para o programa do Goucha. Presidente esse que tem tanta necessidade de aparecer, que após 1 ano de mandato, no qual nada ganha, colabora com a edição de um livro de 250 páginas de puro auto-elogio, cujo autor, pouco tempo após o lançamento do livro, assume a coordenação da comunicação do Sporting, deixando adivinhar a continuação desta senda Norte-Coreana. Tenho investidores, afirmou o presidente durante a campanha, dizendo que na altura certa os iria apresentar, mas o que se anuncia e ninguém questiona é mais um empréstimo obrigacionista de 30M.
Estão decorridas 4 jornadas no campeonato, e o Sporting tem 6 pontos, em 12 possíveis. Aguardo pela reacção do presidente que, recorde-se, foi eleito prometendo implementar uma cultura de exigência no clube."
 
4 jogos e apenas uma vitória... sofrida! perante um poderoso arouca...
3 empates dois deles enfrentando os poderosos belenenses e académica...
"vamos lutar pelo título!"
"partimos à frente dos outros"
menos circo e mais competência, sr. presidente!
as agências de comunicação maquilham bem a imagem para os tontos... maquilhar as contratações rídiculas e os resultados deprimentes é que fica mais díficil, não é verdade Quintela?
 olha-se para o onze desta época e aparece uma mais valia... Nani!
onde estão as contratações feitas? na equipa B a tapar o crescimento dos miudos que tem muito mais valor... o Chaby é melhor que o Ryan Gauld! o Esgaio é muito melhor que o Geraldes. o Tobias é melhor que o Rabia e o Paulo Oliveira...
onde está o Sacko?!?! o Slavchev?
contratações, algumas delas, rídiculas! quem ganhou com elas? o SCP não foi!

Eu diria, enfim, que o Maribor será melhor do que Arouca ou Belenenses, mas a intelligentsia tuga sabem como é...

E há o princípio do Pedro, ou de Peter em inglês que é mais elitista e fica bem em paradas internacionais para vender banha da cobra. A Champions, a luta pelo título, muitas competições e muitos jogos não é para quem quer, por muito boa vontade que tenha, mas para quem pode e o Spórtem só pode fazer barulho, emitir cão municados e atirar pedras aos telhados dos vizinhos. Falando grosso, mas deve ser da trovoada... o grunho do carvalho já pede satisfações ao árbitro no relvado... ficaram 8 penáltis por marcar e 43 amarelos ao adversário mais 5 bolas nos postes e 361 fora-de-jogo mal tirados ao Spórtem...

Imaginem quando for, se tal for realmente possível, um penálti inventado a favor do adversário e um golo mal invalidado que daria a vitória à sua equipa.

Teria Maro(s)cas Foleiredo razão de dizer que o sistema prejudica o Sporting - está à cata de votos para a próxima eleição do daqui não saio daqui ninguém me tira -, a verticalidade e blá, blá... pois é.

Sem comentários:

Enviar um comentário