31 dezembro 2008

Bom ano novo


21 comentários:

  1. Para ZIRTAEV, Cronistas convidados, Comentadores e Leitores de 'PortistasdeBancada' os meus votos sinceros de um grande 2009, e que a crise mais que certa, passe ao lado do nosso F. C. PORTO, que acredito vai ser TETRA, além de ganhar as tacinhas domésticas e de passar, pelo menos aos 1/4s da Champions.

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz 2009 para todos e que em Maio e Junho estejamos todos a festejar mais títulos.

    ResponderEliminar
  3. Feliz ano de 2009, com a esperança de festejar ainda mais tirulos que em 2008

    ResponderEliminar
  4. Um grande ano de 2009 para a toda a familia Portista.
    Grande abraço a todos aqueles que aqui partilham as suas opinioes e dao vida a este grande espaço Azul e Branco.

    ResponderEliminar
  5. Soren:

    No meu blogue ouve lá um sr. que comentou com o seu nome, naõ sei se foi o senhor ou se foi um sr. falso!

    Se quiser ver:

    http://campeoesfcporto.blogspot.com


    e

    feliz 2009

    ResponderEliminar
  6. Viva !

    Feliz Ano Novo para Todos e Todas!

    E Viva o Porto !

    ResponderEliminar
  7. Caros Amigos e Portistas, em nome de toda a equipe do blog BiBó PoRtO, carago!!, o que vos desejamos é um FANTÁSTICO 2009... a azul-e-branco, carago!!

    ResponderEliminar
  8. JÁ É 2009



    HUUUUUUUUUUUUUUUUU

    QUE MÁXIMO

    2009
    2009
    2009
    2009
    2009

    ResponderEliminar
  9. Bom Ano a todos os Portistas e com grandes conquistas!

    ResponderEliminar
  10. Um abraço para todos os portistas de bancada (e, já agora, também para os portistas de sofá...) e votos de um 2009 cheio de sucessos desportivos.

    José Correia
    (Reflexão Portista)

    ResponderEliminar
  11. A todos os Portistas, de bancada, de sofá, de cadeira, ou de jardim, os votos de um bom ano e que em Maio estejamos aqui, ou noutro lado qualquer, a festejar um tetra e mais alguma coisa, nem que seja uma tacita nacional.

    ResponderEliminar
  12. Um 2009 cheio de sucessos pessoais e desportivos para todos os amigos ...
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Aproveito para referir a excelente entrevista do Prof. Jesualdo Ferreira ao jornal "o jogo", na qual aborda aspectos interessantes da evolução feita pela equipa até agora, o do seu estado actual, perspectivando ainda o futuro.
    Acho que vale a pena atentar na análise que ele faz de jogadores como, Hulk, Rodrigues, Sapunaru, Lucho e outros. Penso que Jesualdo dá algumas respostas, a questões amplamente debatidas neste sitio.

    Mas não resisto a transcrever alguns excertos da entrevista.

    " E assim, ao fim destes quase três anos de FC Porto, percebo que é mais difícil recolher críticas positivas aqui do que noutros clubes. Também percebo que, aqui, para ter reconhecimento e merecer críticas positivas, temos de ganhar muitas vezes seguidas, demonstrando a nossa capacidade para lá de qualquer dúvida razoável ou, às vezes, nada razoável. Em caso de dúvida, o FC Porto, o seu treinador e os seus jogadores são criticados. Apenas quando a qualidade é demasiado evidente, quando os resultados não deixam margem para dúvidas, apenas nessa altura é que pronto, vá lá, com algum esforço, se reconhece qualidade e mérito a esta equipa. E não me digam que não sei do que falo e que não conheço quem são as pessoas que estão na comunicação social. Somos gente que se conhece."


    "Numa determinada altura desta temporada, o facto de o FC Porto estar mal deu muito jeito e serviu para esconder outras coisas. Quando a equipa começou a ficar melhor, começou a ser um pouco mais aborrecida e eu passei a ser um treinador agressivo. Porque quando perco, até sou um tipo simpático."


    "É evidente que anda meio País a fazer força para que o FC Porto não seja campeão. Não sei se é cansaço pelos três títulos do FC Porto, não sei se é por haver só um lugar na Champions, não sei se é porque se fizeram investimentos demasiado ambiciosos ou se é porque algumas pessoas novas têm qualquer coisa para provar, mas sei que há aquilo que posso descrever como uma grande preocupação com a necessidade de alternância democrática no primeiro lugar."
    in "ojogo" de 01/01/09.

    Na muche professor! E dito por alguém que até nem é portista, tem mais impacto ainda. Aquela dos investimentos ambiciosos ou pessoas novas com necessidade de provar coisas, vai provocar muita azia.

    ResponderEliminar
  14. Na lista publicada esta quinta-feira pelo Daily Mirror, além de Ricardo Rocha, estão ainda nomes como os do mexicano Giovani Dos Santos e do russo Roman Pavlyuchenko.




    ^^

    Pavlyuchenko em vez do Farías e o Giovani Dos Santos como cereja no topo do bolo.



    BOM ANO DRAGÕES

    ResponderEliminar
  15. Que 2009 comece com uma vitória mais logo na Madeira!

    ResponderEliminar