21 julho 2010

Incrível!





um jogador colombiano leva 27 jogos por agarrar árbitro pelo pescoço (na verdade, faz-lhe uma gravata por detrás).

É mais ou menos o que Hulk pagou por alegadamente ter acertado num "stuart".

E ainda dizem que a regulamentação dos "stuarts" como agentes desportivos está bem feita e assim é que deve ser.

Mais valeria mesmo agarrar pelo pescoço um Xistra que permite agressões constantes a Hulk ou um qualquer árbitro luso que se marimba para a protecção dos melhores jogadores e, ao invés, incentiva a perseguição aos mesmos.

Isto é como gostar muito de ouvir nos telejornais confidências amorosas do casal Sarkozy-Bruni. Ou os paparazzi atrás de Diana de Gales mailos relatos das suas aventuras nos tablóides britânicos. Desfrutar das aventuras do "cavaliere" Berlusconi na sua "villa" da Sardenha com o pirilau à mostra e meninas desnudadas. Ou, agora, repetir até enjoar a história do guarda-redes Bruno do Flamengo e ouvir vezes sem conta a gravação da alegada namorada presumivelmente assassinada. E, ainda, o confronto Ribéry-Benzema face a uma prostituta de origem marroquina que teria, aos factos, idade menor mas comportava-se, publicamente, com maioridade sexual a que pouco importa dar destaque. Gosta-se de tudo, mas não há coragem para contar as revelações sobre a mãe rejeitada do filho de Cristiano Ronaldo tão badalado na informação politicamente correcta. O que escalda e tenha a ver connosco é olimpicamente desconsiderado.

Sobre a empregada de restaurante de Los Angeles que engravidou numa "one night stand" ler http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2010/07/18/ronaldo-s-baby-mama-is-revealed-115875-22420599/o Sunday Mirror do passado fim-de-semana (respigado do "Portugal Profundo"). A mim, contudo, ainda custa a crer que se o jogador andou por lá há um ano nas férias, em Julho, de que tanto se falou sobre a Paris Hilton, os nove meses de gestação deveriam acabar por Abril, vá lá Maio, e não Junho como foi revelado pelo jogador. Mas estas coisas que metem seriedade e raciocínio não interessam, pois não?



3 comentários:

  1. Onde pára o Ricardo Costa, o que fazer a esse energumeno se passar-mos por ele na rua.....????

    ResponderEliminar
  2. Comparando com Hulk tem piada, mas mais piada tem se compararmos com o Diabo de Gaia e a consequente punição...

    1500 €... palavras para quê..

    Ui se fosse um tripeiro a fazer o que o diabo de gaia fez... era 2ª divisão ....

    ResponderEliminar
  3. (Out of topic)

    Neste momento em que a equipa está a ser apresentada, quero desejar o melhor do mundo ao nosso Clube, aos respectivos sócios e adeptos, em especial aos leitores deste blogue.

    Para o Administrador expresso-lhe a minha gratidão pela informação que me faculta e pela reflexão a que me obriga e desejo-lhe grandes realizações desportivas, profissionais e pessoais nesta nova época em que vamos sofrer o privilégio de sermos Portistas de Bancada.

    ResponderEliminar