Nem vale a pena mostrar as capas dos pasquins de hoje, já quase todos as viram e batem no mesmo, à excepção da edição Norte de O Jogo que optou por não trazer a este reduto a goleada da selecção do grande Luxemburgo em jogo amigável lá no Algarve, tão esfusiantemente celebrado como se valesse a conquista do Europeu.

O que revela a crise de ideias que por aí vai, e o que lhe corresponde na queda vertiginosa das vendas, associada à da credibilidade.
De resto, com o mercado de transferências em efervescência, não há uma notícia de mercado de transferências. A que há, em O Jogo/Porto sobre Mangala, é só questão de pormenor, uma diferença de um milhão de euros para garantir, penso eu de que, o jogador do St. Liège. E o que é um milhão para quem, descobrindo Petróleo no Dragão, anda a gastar às dezenas de milhão, várias dezenas?...
Mangala seria notícia num clube lisbonense, nem que fosse para atar... as botas, já nem digo o contrato, de resto anunciado como inevitável lá para o clube das promessas todas.
Estranhamente, após 80ME em compras pelos três principais clubes, parece que já compraram o que tinha de comprar e agora só resta vender, a bem ou a mal, porque tem de ser. Mas nem nada de saídas, esgotadas já todas as entradas.
É só um sinal dos tempos, vários sinais deste tempo.

Sem comentários:
Enviar um comentário