11 outubro 2006

Selecções do Madaíl

Sub-21
Portugal 3-0 Rússia
(João Moutinho g.p, Yannick Djaló, Tarabov p.b.)

AA
Polónia 2-1 Portugal
(Smolarek, Smolarek, Nuno Gomes)

Nota 1: O único jogador do FCPorto que foi à selecção principal do Madaíl vai voltar lesionado ao Dragão. Por mim não ia nenhum.

Nota 2: O ridículo a que chega a nossa imprensa desportiva, um momento de bom humor: aqui. E esta capa é um extra: aqui.

12 comentários:

  1. Gilberto Madaíl, Luíz Felipe Scolari e José Couceiro para a rua já!!!!!!!!

    Um Abraço,
    Tripeiro
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Islândia-Suécia, 1-2
    (Vidarsson, 6; Källström, 8; Wilhelmsson, 59)
    MAI NADA!;)
    pela primeira vez, propositadamente, não vi um jogo dos nossos. não quero saber. estou farta. a sério: é que não aguento mais mesmo.

    ResponderEliminar
  3. ok: deixa-me respirar fundo e ser um bocadinho menos horrível. uma palavra aos sub-21, que tiveram a força anímica suficiente para dar a volta a um resultado fortemente negativo, quando todos os davam por perdidos. foram valentes, os meus meninos. foram heróis, mereceram cantar o hino.

    ResponderEliminar
  4. Sei k a Polonia ñ é propriamente o Azerbaijão, mas o k aconteceu akele equipa? Sei k entrar a perder é complicado,e sobretudo a jogar fora..mas tantos erros? :/
    O + giro foi ver k existe portugueses nos 4 cantos do mundo,senao fose os estudantes de erasmus k tiveram k andar alguns 200km de comboio p/xtarem la a apoiar a selecção!! Pena ñ ter sido melhor por eles! :p
    Enfim, o k vale é k a força e a luta dos nosos sub-21 faz recuperar + facilmente este choque! =)

    ResponderEliminar
  5. Parabens Catarina pela Suécia e pelos NOSSOS meninos, lembra-te que aquela selecção tem muitos (5 acho eu) putos do FCPorto.

    Prikams, tenho pena pelos estudantes que foram ver o jogo e pelo Dequinho, mas gostei daquilo que vi (LOL que mauzinho)e tenho esperança que o "sargentão" ainda vai sair pela porta pequena.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. LOL... tou que nem posso... LOL
    Mas que rico fim de tarde... LOL
    Nada como esse ESCARROlari para me alegrar o fim da tarde... LOL
    Parafraseando um dos PS's do meu blog..."a teta chamada espinha dorsal do FC Porto que ganhou tudo em 2003 e 2004 acabou-se meu leproso, secou, entendes?... agora meu otário, tens que mostrar na verdade o que vales (?!) ou confirmar o que em meu entender já evidenciaste há muito: em termos futebolísticos, vales muito pouco ou quase nada… desta vez, nem as santinhas te valeram, mas tiro-te o chapéu por teres conseguido e continuar a iludir a «portuguesada parola, bacoca e anti-porto» durante estes anos. Parabéns!!... continua, que vais bem!!"
    LOL... tou que nem posso... LOL
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    PS - Como é que se chamava aquele jogador do FC Porto que jogou ontem e que foi CULPADO desta derrota?... ajudem-me, vá lá!!!... como se chama?... hummmm... caraças, não me lembro agora!!!... rsssssss... LOL... tou como tu Amigo Zirtaev... NÃO PERDOO AO GRANDE PRESIDENTE ESTA AFRONTA; NEM MAIS UM JOGADOR PARA A SELECÇÃO!!!... NEM MAIS UM!!!... ele que fique lá com a espinha dorsal do Vale Azevedo na selecção e com mais alguns afilhados dele... a TETA ACABOU-SE!!!... já falta pouco, mto pouco para te ver a sair de fininho pela porta do cavalo... muito pouco... e como eu me vou rir... OBRIGADO POLÓNIA!!... LOL

    ResponderEliminar
  7. O Rascord no seu pior. É só rir do 24h dos jornais desportivos. Não basta as figurinhas da 1ª, esta não tem notícias algumas há anos...

    ResponderEliminar
  8. Blueboy acho que puseste o dedo na ferida:
    "a teta chamada espinha dorsal do FC Porto que ganhou tudo em 2003 e 2004 acabou-se". Ora nem mais. Essa espinha dorsal está velha e consequentemente acabou o seleccionador vitorioso. Agora vai ser sempre a descer e acabará por sair pela porta pequena. Os seus próprios bajuladores vão ser os primeiros a enterrá-lo, como tinha previsto aqui há uns tempos.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Não sejam mauzinhos... Temos lá o Sim(ul)ão e o Nuno Migalhas... Ah e o Ricardo Rocha! O EURO é nosso!!!!

    :P

    ResponderEliminar
  10. Zirtaev: Agradeço o esclarecimento que me deste no BibóPorto porque eu desconhecia por completo que o projecto inicial do Pavilhão tinha ido por água abaixo e agora percebo a razão da mostragem destas novas imagens...Que seja então uma obra bonita e condigna do Clube e pode ser que entretanto tudo se altere e esse Rio de porcaria se vá embora...Nunca esquecerei ...Estava em Cedofeita num daqueles pequenos cafés durante a campanha eleitoral que o elegeu pela primeira vez e ele entrou rodeado de uma grande comitiva...E acto contínuo enquanto distribuia propaganda pôs-se a fazer comentários parvos do género: então tenho é de convencer as senhoras, que os homens segundo as sondagens estão no papo...E eu: alto lá, quanto a mim não conte com isso nem com o meu voto primeiro porque não gosto do seu aspecto e para além disso você é um Anti Portista declarado pois recordo bem as suas posições na Assembleia da República aquando do Plano Mateus...O homem saiu de seguida e de rompante...Mas o problema é que muita gente gosta de pessoas assim, chiques e autoritárias como este emplastro cheio de brilhantina...e enquanto não perceberem que o que importa é a generosidade dos projectos e não a projecção ou o aspecto mais ou menos limpinho das personalidades que está em causa não alteramos nada...Um abraço para todos os bloguistas.

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais, Tiago sê benvindo, faz como se estivesse no teu blog! :-)

    Meireles, infelizmente as pessoas vão sempre pelas aparencias e pelos "bem falantes". Queres outro bom exemplo, o sr. dr. santana lopes? Hehehe, mas infelizmente isto não tem muita piada. O que é certo é que esse 1º projecto para o pavilhão do FCPorto, que era qq coisa de excelente, já foi à "vidinha" e vem aí apenas um "dragãozinho". Apenas, quer dizer, já vem é tarde e é muito benvindo, será de certeza um orgulho para nós e para a cidade que não é do Rio.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. É isso Zirtaev tens razão, esse pavilhão se fôr bem projectado e Manuel Salgado é um cérebro nesse aspecto, será para nós mais um motivo de orgulho e identificação cada vez maior com "aquele espaço" e para os outros, mais uma "espinha" bem cravada em plena Via de Cintura Interna...É uma bandeira cada vez mais "erguida" para todos os lampiões que ali passam e devem ser aos milhares todos os dias...

    ResponderEliminar