15 outubro 2010

Benfica dá a AVB mais atenção do que a subserviente CS

Pela caladinha, então lá pediram os 2500 bilhetes da ordem. Espero que venham queixar-se, de novo, da inflacção, do preço dos bilhetes e da chuva de água, de pedras ou de bolas de golfe.
Para quem tem medo da sombra, nada como andar acompanhado. O problema é que passam a ser sombras e sombras e sombras. Na escuridão, como nos túneis, nunca se sabe o que acontece, mas estas imagens lembram-nos o que é a realidade mesmo e não a que escondem na CS sempre dada a ouvir apenas uma parte ou é ameaçada se não leva mesmo nas trombas.

Cuidado, eles fazem as coisas por outro lado.
"O Benfica pediu ao F. C. Porto, 2500 bilhetes para o encontro entre as duas equipas a disputar a 07 de Novembro. É a primeira vez que o Benfica pede bilhetes para um jogo fora de casa, após o apelo do presidente, que exortou os adeptos a não comparecerem a jogos em campos alheios.
Fonte do F. C. Porto revelou a Agência Lusa a chegada do pedido por parte do Benfica, que inclui também 100 lugares VIP".
Parece que 2500 (a quem) vão pagar os bilhetes. Acompanham, qual guarda pretoriana, os 100 VIP que se acham no direito de ver o jogo de borla.

Mais um lindo exemplo para as hostes da decência e moralidade.

Esperemos que, como da outra vez em que quando entraram já estava 2-0 e só foi pena terem perdido o golão de Quaresma a entortar, antes ainda do David Luiz, o Nélson - a quem alvitravam a Selecção Nacional e hoje não se ouve falar dele - e a marcar de trivela ao Quim no poste mais distante, revistem essa cãobada; então tiveram de descalçar os sapatos na revista e deixar umas coisas de metal que deve ser para fazer bem ao suor dos pés, imagine-se o que andará pela zona das ancas e virilhas desse pessoal das barracas.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1686713
"O jogo do Porto é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais. O FC Porto, com esta Direcção, nunca se baterá pela verdade desportiva", justificou à Lusa uma fonte do Benfica" - como se fosse o Sótraques a justificar mais uma medida de excepção para renovar os contratos dos seus "boys" antes de espetar com impostos à populaça, digo eu.

"A fonte do clube da Luz acrescentou que a decisão de requerer os bilhetes surgiu na sequência da conferência de imprensa de ontem, quinta-feira, do treinador do F.C. Porto, na qual André Villas-Boas voltou a tecer críticas aos dirigentes "encarnados".
"Depois de assistirmos, na conferência de imprensa de ontem, a mais uma manifestação de benfiquismo do senhor Villas-Boas - aliás, não há uma única conferência de imprensa em que este não fale do Benfica -, decidimos pedir os bilhetes e retribuir-lhe tamanho entusiasmo", afirmou a fonte" - como se sabe não inquinada nem da parte que há semanas "antecipou" o crucial encontro agendado para... 7 de Novembro, digo eu também.
E se pensávamos ter lido bem, da fonte encornada, que este jogo não se enquadrava na quarentena auto-imposta de vetar os jogos fora, além de um preconceito qualquer sobre a verdade desportiva de que se julga bacoca detentora, eis que a mesma fonte, sempre inquinada, diz que, afinal, o AVB estimula a vontade dos energúmenos irem a jogo.
Mais coerência intelectual não pode haver, pois não?
Enquanto a Comunicação Social desvaloriza o troco dado por AVB a LFV, os encornados acusaram o toque e querem fazer corte ao treinador da liderança do campeonato. Fazem bem.
Para o Benfica, afinal, nada cai em saco roto, nem as suas patetices.
No FC Porto, mais uma vez, sabe-se isto pela Lusa, o que vem sendo normal. O sítio oficial do clube, mais uma vez, não dá sinais de vida. Saberá, mais do que consultar "fontes", tirar partido da Comunicação, deixando de resumir a sua fogosidade e ironia a fogachos de Labaredas? Ridículo, mais uma vez.
Adenda (17.30h): já o esperava, mas aos bocados fui apanhando as coisas que passam na tv de tarde e, claro, como o FC Porto não usou o tema para dar umas pauladas em quem as merece, o que se veicula, repito, nas tv's e terá seguimento à noite, é a posição do Benfica mediante essa fonte oficial citada pela Lusa. (Já não basta a porcaria dos OCS sujeitar-se aos monólogos do treinador na tv dos bimbos e publicar, com imagens nas tv's da tv dos bimbos, o que ele diz). Recusar enfrentar esta corja com a mesma capacidade de intervenção é levar sempre de quem fala mais e mais alto. Aliás, salvo as devidas proporções, foi o que sucedeu a Rui Moreira, cuja atitude elogiei mas não nego que sempre me pareceu mole para aquela cavalgadura e foi incapaz de responder ao longo dos tempos a APV e deu no que deu. Estas coisas não acontecem por acaso, é só por impreparação de meninos do coro. De resto, ouvi citarem a tal fonte do Benfica e a "resposta" a AVB para estarem no Dragão no Porto-Benfica, mas nunca mais passaram a resposta de AVB a LFV. Ficar calado dá nisto. Ridículo, mais uma vez, repito.
À parte, mas complementar (15h):
Lembrar Ricardo Bexiga (quem?) entre os "boys"
que os "boys" do PS colocam
Aludi a escuridão e túneis, importa ler como é curioso isto que é hoje notícia no País:
onde o deputado PS Vítor Baptista diz como os "boys" do PS distribuem cargos pelas empresas do regime: todas em Lisboa, como a CP onde refugiaram, lembram-se?, um tal Ricardo Bexiga espancada por uma gaja no Porto, e seus mandantes, para engrossar as fileiras dos gestores da companhia pública que tem mais quadros do que qualquer outra e os prejuízos mais elevados também.
Isto é de emoldurar. Mas há ainda 35% de portugueses dispostos a votar na mesma merda, embora as sondagens da agência do ex-deputado ROC valham o que valem...
É claro que, a isto, o PM sem vergonha para vergonha de Portugal diz, laconicamente, que há que saber ganhar e saber perder. Ele, com a cultura do Benfica, é o exemplo da treta para falar de... fair-play.

6 comentários:

  1. Pois! Lá vamos ter nós, às portas do Dragão, mais um aparato policial digno de um real teatro de guerra. Lá estarei com a minha câmara fotográfica para registar, se me deixarem, momentos bélicos.

    Até lá, siga o folclore!

    Um abraço

    P.S.: novo endereço - http://dragaopentacampeao2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que o FCP não deveria disponibilizar qualquer bilhete ao benfiquinha.

    O argumento seria de que apenas se estava a garantir que nenhum encornado iria desrespeitar o apelo da 'mais grande instituição do mundo' com aquele missiva em que solicita aos seus associados que não compareçam nos estádios fora do galinheiro onde o benfiquinha jogar.

    Assim, o FCP não só aumentava o número dos seus adeptos que vão poder assistir ao vivo, como ainda garantia que o que o 'sr. das proeminentes orelhas' diz, é para ser levado a sério: Se diz que ninguém vai, ninguém vai mesmo !!

    ResponderEliminar
  3. O FC Porto é obrigado (regulamentos da Liga) a ceder bilhetes: 5% da lotação do estádio, para qualquer clube.

    O FC Porto cumpre as regras, não as avilta.

    Quem não cumpre a palavra assume as suas responsabilidades. Legais, morais, éticas.

    As diferenças são notórias.

    ResponderEliminar
  4. Realmente "é mesmo ridículo", depois de andarem a pedir aos apoiantes para não irem a nenhum outro Estádio que não a Luz, querem vir ver o jogo em directo ao Porto...Ridículo!...Podem ir ao Porta 29!...Serão muito bem recebidos.

    ResponderEliminar
  5. Mas eu não lhes enviava os bilhetes, se eles acham que nós não cumprimos as regras e se o dizem públicamente, então se quiserem os bilhetes que os venham buscar às bilheteiras do Dragão, um a um...Se não viessem buscá-los, ficariam os lugares para eles reservados, vazios no Estádio...Ali, para que toda a gente presente soubesse como eles são e o que representam, NADA, Absolutamente NADA!

    ResponderEliminar
  6. O que isto significa é somente o seguinte: -Os dirigentes do Benfica querem vir ao Dragão mas têm medo, então solicitam 2500 lugares para trazerem consigo a Legião dos NNameBoys para os proteger, colocando-os ao nível de uma verdadeira Guarda Pretoriana do Luís Filipe Vieira e da Direcção do Benfica...E ainda falam dos Super Dragões!...Portanto as autoridades não deviam permitir que eles entrassem na cidade do Porto...Deviam fazer o que já fizeram em Lisboa aos adeptos do Porto, mandarem-nos de volta para casa e garantirem toda a segurança aos elementos da Comitiva Oficial do Benfica, estava o assunto arrumado.

    ResponderEliminar