31 dezembro 2007

Que seja mais um ano do Dragão

16 comentários:

  1. No seguimento da minha expressa vontade aqui colocada, em que todo o grupo que por aqui se cruza tivesse um Feliz Natal, desejo agora naturalmente a todos, um Belo Ano de 2008 e em absoluto, um exlêndido Ano para o nosso Clube Dragoniano!
    Um pormenor que relevo: o canal 1 passa repetidamente um resumo de imagens sintetizando ou tentando sintetizar a finalidade da sua existência -eles que perfizeram em 2006, cinquenta anos de existência. Várias imagens devidamente seleccionadas sobre diversos temas são apresentadas, sobre o Desporto, aparecem em evidência algumas da Selecção Nacional -da era Scolariana- especialmente o rosto de Cristiano Ronaldo -lançado no ecrã repetidamente- e também a recente menina bonita do atletismo -Vanessa Fernandes- mas relativamente ao FCPorto, nem uma leve referência, uma camisolita, um simples tom de azul e branco, nada!...Foi como se ao longo destes cinquenta anos de TV em Portugal apenas o Cristiano e a Vanessa, tivessem conquistado alguma coisa de relevo no Desporto Português!...Sintomático! Até o Carlos Lopes foi relegado para segundas núpcias...

    ResponderEliminar
  2. 2008 vai ser o meu ano. Vou ser papá, vou finalmente ver finalizado o meu processo de legalização no Canada e consequentemente vou iniciar a minha própria empresa.
    i can't fucking wait.
    Bom 2008 a todos.

    Ps. estou com um bocado de receio das 2 ou 3 primeiras jornadas pós-natal.

    ResponderEliminar
  3. Ufff...que este ano passou depressa, nem deu tempo para fazer tanta coisa, tantos planos que tinha, tanta coisa que tinha para dizer, tantas coisas que tinha para fazer, que velocidade supersónica foi este ano, agora que venha outro, com novos desafios mas sempre com a velha garra, o nosso querer, a nossa vontade de vencer.

    Foi um bom ano, foi o ano do Atlético, do Fátima, do Chelsea, mas foi o ano da grande vitória sofrida do campeonato, das vitórias noutras modalidades, do golo do Tarik, e da despedida do melhor guarda redes de sempre.

    Obrigado a todos pelas alegrias das vitórias, até pelas derrotas porque é com elas que aprendemos e são elas que nos relembram o quanto sentimos e gostamos deste clube, daquela bandeira azul e branca.

    Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, acima de tudo, com muita saúde para podermos gozar a vida e para podermos festejar, todos unidos, mais vitórias do nosso clube.

    FELIZ 2008.

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2008 a todos, muitos sucessos pessoais, profissionais e desportivos.Já me contento com o tri e uma boa participação na C.L.
    Um abraço Vila Pouca

    ResponderEliminar
  5. Um Óptimo 2008 para todos os portistas de bancada, repleto de sucesso e sonhos realizados!!

    e cm disse o Zirtaev
    "Que seja mais um ano do Dragão"

    PS: parabéns Miguel Canada, estou a ver que vai ser um ano em grande, que td te corra bem!

    ResponderEliminar
  6. Bom Ano de 2008 para todos os PORTISTAS DE BANCADA!!

    ResponderEliminar
  7. para todos os dragões e portistas de bancada,desejo um ano de 2008 com muitos éxitos pessoais e porque não juntar éxitos clubistas(tricampeão e "campeão europeu").deixem-nos sonhar.
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderEliminar
  8. Um grande ano de 2008 para todos, com sucessos pessoais, profisionais e desportivos!

    ResponderEliminar
  9. Que o ano de 2008 nos traga o Tri-campeonato e quiçá uma meia final da liga dos campeoes..será sonhar muito?..julgo que não!
    Para todos os portistas em geral, um grande abraço, saude e fé para o novo ano!
    Para os outros que nos odeiam, que tenham mais respeito e menos inveja e que valorizem a capacidade , a abnegação e a categoria de um dos melhores clubes do mundo.
    VIVA O FCP!
    Cump.

    ResponderEliminar
  10. Que o ano de 2008 corra de feição a todos e, no campo desportivo, já k comungamos todos da mesma religião, que seja um ano em grande. Vai ser, já se sabe, um ano de árduas batalhas, de ataques soezes mas, com a garra de sempre, saberemos sair vitoriosos.

    Não posso deixar passar a data emblemática da mudança de calendário para dar voz ao sonho k me consume: nova final da Champions e o arrepio de alegria ao ver a Taça brilhar, erguida pelas mãos do nosso capitão. É um sonho? Sim, é. Mas é acalentado, a cada dia k passa, com um fervor intenso. É esse o meu grande desejo para 2008.

    Quanto ao resto, mais uma vez reitero os cumprimentos de sempre: k os Portistas de Bancada continuem como até aqui, com a qualidade de sempre, num local k, mais do que um mero repositório de artigos, se tornou numa referência, funcionando como uma tertúlia, com as opiniões a encontrarem eco no espaço criado pelo Zirtaev.

    Um grande abraço a todos!

    ResponderEliminar
  11. Previsões para 2008...aqui :

    http://flthedragon.blogspot.com/

    Bom ano azul a todos!

    ResponderEliminar
  12. Quero mais uma vez desejar a todos um excelente ano de 2008, mas principalmente ao MiguelCanadá que irá ter uma experiência verdadeiramente extraordinária este ano. Espero que te corra tudo pelo melhor nesta que é a melhor coisa que acontece a um ser humano durante a vida.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
  13. Secundo o Zirtaev nas felicitações dirigidas ao amigo MiguelCanada...Por estar prestes a entrar na condição de pai, por ver a sua situação legal -como imigrante- resolvida e finalmente por iniciar uma carreira a "solo" em terras do Canadá!...Boa sorte em todas as vertentes e mais uma! Já agora pergunto: é mais fácil a vida por aí?...Por aqui dispararam os aumentos à meia noite de 01...Nos Telejornais é um fartote de anúncios agradáveis...Só não percebo porque raio, os aumentos do Gás -e não só- são díspares em Lisboa relativamente ao Porto!...Já sei, deve ser para combater o tráfico de influências e a corrupção que grassa no Norte.Boa medida, justíssima, quem ganha em média mais, vê serem-lhe assacados aumentos de custo de vida inferiores!...É sempre a ajudar, que o Pai é cego...

    ResponderEliminar
  14. Miguel muitos parabéns!Não queria ser macaquinho de imitação, mas...tb vou ser papá! Ainda estou meio banzado, ápesar de já ter 31 e de ter sido projectado com amor e carinho! tenho a certeza que irá ser um/uma(ainda não sei!)grande portista!
    A todos o melhor ano de sempre! Ao nosso fcp que limpe tudo e logo seja novamente campeão europeu...não custa sonhar...

    ResponderEliminar