22 novembro 2011

«Tchák»

A "estrutura" com cara de caso e não é caso para menos. Ou como uma foto vale mil palavras.


"Estamos unidos e confiamos uns nos outros. Esperem para ver".

Espero que seja, na longínqua Donetsk, o começo da promessa de que "daremos a resposta a essa gente toda". A notícia de ameaça de bomba na cidade ucraniana "antecipa" um traumatismo ucraniano?

Vítor, amigo, o Porto está contigo?

É nestes jogos, e este terá um opositor aberto em desespero pela vitória que ainda não tem, que o FC Porto costuma(va) mostrar a sua fibra. Sem equipas fechadinhas ao ataque, como APOEL, Olhanense e Académica, os jogadores terão o espaço, como se diz?, para "expressarem" a sua categoria. Terão, porém, bri(lh)o lá nos confins da estepe mineira para mostrarem se são pedra bruta ou diamante?

Melhor oportunidade não há. E pode ser a última. Com temperaturas gélidas não é de pedir bons ares, mas muito boa sorte que é bem precisa.

1 comentário:

  1. Vítor Pereira:
    Questionado sobre a sua possível saída do FC Porto caso o resultado não satisfaça as pretensões dos dragões, o técnico foi afirmativo: "Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa".

    Dragaoatento: Depois de tantas exibições medíocres, caso a equipa apareça hoje a jogar em grande, concluo o seguinte: das duas uma!
    Ou a equipa está bem preparada e vai dar uma resposta à altura do seu nível, e nesse caso significa que tem andado a gozar com a cara do seu Líder, ou então a equipa devido a estar mal preparada vai exibir-se dentro da normalidade actual, quero dizer: rendimento medíocre.

    ResponderEliminar