O cansaço pela sucessão de jogos? O POrto de AVB bateu todos os recordes de jogos oficiais, fez 58 e ganhou tudo! O benfica desta épocafaz 56 jogos, apenas mais um do que o Benfica de 2010-11. Além das expectativas, é preciso gerir o cansaço e a sucessão de jogos, o que nem é para todos e muito menos para os autoproclamados catedráticos que nada provaram e alegados "professores do Povo" que nada ensinam a quem já ganhou tudo.
Então não há melhor? O FC Porto foi Tricampeão face ao melhor Benfica dos últimos 20 ou 30 anos. O FC Porto já pagou o preço do sucesso em 2000, perdendo o Hexa para o Sporting porque fez mais 13 jogos oficiais do que os leões e chegou aos quartos-de-final da Champions, ganhando por fim a Taça ao Sporting. Mas o FC Porto já provou poder ganhar tudo em 2003 e 2011. Em 2011, o catedrático da treta viu de perto o Porto ser campeão na Luz antes do Apagão, ir à Luz de novo para eliminar o Benfica de Jesus da Taça e acabar com 21 pontos de vantagem sobre o Benfica de Jesus, ganhando tudo o que Jesus, para já perdeu,


O Benfica de Jesus ante o Porto é assim, pequenininho, deixando a basófia para o antes e a falta de encaixe desportivo depois, não reconhecendo o mérito que o Benfica não atinge só por decreto.
Sem comentários:
Enviar um comentário