28 maio 2013

O prolongamento dos descontos...

Vieira convoca reunião de emergência
 
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, convocou uma reunião de emergência da SAD encarnada, que já estará a decorrer. Futuro do treinador Jorge Jesus deverá ser um dos temas a ser discutido pelos responsáveis do Benfica. O técnico encarnado está em fim de contrato com o clube da Luz.
 
A Bola, às 17.14h
 
Benfica desmente reunião de emergência
 
Três horas depois de ter sido publicada a notícia sobre uma reunião entre os responsáveis do clube da Luz, o Benfica desmentiu que tivesse programado algum tipo de encontro entre os dirigentes encarnados.
Eis o comunicado do Benfica:
«Ao contrário do que o jornal “A Bola” publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje. Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram “plantadas”.
O Benfica não decide em função das matérias publicadas pelos jornais e lamenta alguns critérios editoriais onde a especulação contamina, e em alguns casos elimina, o rigor que deve orientar os jornalistas.»
18:43 - 28-05-2013
A Bola, como se nada tivesse a ver com isto. O Benfica também generaliza...

Sem comentários:

Enviar um comentário